Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 19, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2012 Olá Ana! Este modelo de barraca é bem minimalista mesmo... Pense que a restrição de espaço numa barraca dessas é MUITO GRANDE, a ponto de você não conseguir ficar sentada dentro dela. É para deitar e dormir mesmo, até vestir uma roupa dentro dela fica complicado. Você que não está acostumada a esta vida de campista, sugiro que antes de comprar, procure vê-la montada numa loja na sua região, junto com outros modelos para comparar, sob pena de grande arrependimento depois. Abraço! Citar
Membros Gribel Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 Uai...vc tem metroitenta, né Getúlio. Eu, nanico de'setenteiquatro, acho que consigo...rs Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 20, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2012 Olá Gribel! Então, tenho 1,85m... Na verdade estive revendo as especificações da Guepardo Everest aqui e vi que ela tem 1,00m de altura (acho que esta medida é externa) e isso sob o arco maior. Aliás as especificações técnicas da Guepardo não são muito precisas/confiáveis, a planta dedimensões da barraca (que só achei no blog deles, no site não tem) precisa melhorar bastante para ficar razoável. Ainda assim daria para uma pessoa um pouco menor - até 1,70 creio, sentar tranquilamente, ainda que o faça de lado, com as pernas para fora da porta, o que já seria razoável. Então acho que exagerei um pouco no meu post anterior quando falei em falta de espaço... Mas isso quem poderia atestar para nós mesmo seria o Onze, que tem uma dessas e já usou... Fala aí Onze! Aliás tá difícil achar uma dessas disponível aqui em Curitiba para observar "in loco". Abraços! Citar
Membros guepardotips Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 Boa tarde ! Trabalho de departamento de marketing da Guepardo e notei muitas dúvidas em relação ao tamanho da barraca Everest 1P. Para fins de esclarecimento, as medidas da barraca estão disponíveis em nosso site através do link: http://www.guepardo.net/web/produto/barracas/barraca-tecnica-everest-1p Tivemos também alguns reviews sobre ela, que da mesma maneira podem ser bastante explicativos sobre as dimensões. Qualquer dúvida, nos colocamos à disposição e também podemos ajudá-los a encontrar o produto na loja mais próxima. Abraços, Thais Turossi. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 22, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2012 Boa tarde !Trabalho de departamento de marketing da Guepardo e notei muitas dúvidas em relação ao tamanho da barraca Everest 1P.[...] Olá Thaís! Bacana alguém da empresa aqui. As dúvidas, infelizmente, se dão por conta da qualidade das informações disponibilizadas na própria página do produto. Me permita uma crítica (construtiva), mas o único diagrama de dimensões (planta) da barraca em questão é péssimo... Precisam melhorar isso e em vários produtos comercializados por vocês. De resto, me parece que a proposta do produto é coerente com o preço. Abraço! Citar
Membros 0nze Postado Setembro 23, 2012 Autor Membros Postado Setembro 23, 2012 oi ! To procurando uma primeira barraca de baixo custo, sou novata, e não sou aventureira... fui com a cara dela... porque apesar da minha restrição financeira, estava preocupada em comprar uma falcon Nautika ( 800mm) e entrar agua. Essa Everest guepardo é 2000 mm !!! Não me importaria em diminuir o espaço pra ficar seca...rsrs pergunto: Muito dificil montar pra quem arma pela primeira vez ? Nada! Fácil, fácil. Eu também sou iniciante nessa vida de mochileiro e na segunda ou terceira montagem eu já tinha a manha de deixar ela bem firme no chão e bem esticada. Geralmente monto a barraca sozinho, mas se você for acampar com alguém e tiver ajuda, acho que dá pra montar em menos de 5 minutos. Eu gostei muito dessa barraca pelo design aerodinâmico e pelo baixo custo. Realmente fiquei feliz com a compra, mas repito: Sou um mero novato na vida de mochileiro, me faltam perrengues! Citar
Membros 0nze Postado Setembro 29, 2012 Autor Membros Postado Setembro 29, 2012 Mas isso quem poderia atestar para nós mesmo seria o Onze, que tem uma dessas e já usou... Fala aí Onze! Eu tenho 1,72 fico sentado na barraca numa boa, mas a cabeça fica pertinho de encostar no teto, quem for maior vai sentir um certo desconforto. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 1, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2012 Valeu Onze! Agradeço a informação! Abraço! Citar
Membros RipSou_Marco Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Já peguei chuvarada com ela. E pegarei novamente agora no feriado (UbaCHUVA). Aprovada no 1 teste com chuva. Agora a brincadeira será mais séria! rsrsrs Creio que não surgirão problemas. Mais uma vez, recomendo. Bons ventos! Citar
Membros danielciclista Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Fala galera, eu também troco de blusa numa boa, tenho 1,80m abaixando um pouco a cabeça. Lembro que esta barraca é técnica, foi projetada para resistir ao vento e chuva em condições mais severas, não prezando muito o conforto, apesar de ter 2 portas e outras características para torná-la um pouco mais amigável. Ela é ideal para travessias e camping selvagem, desprovido de proteções. Existem outras marcas que prezam mais o conforto, mas o peso, resistência e tamanho podem deixar a desejar. Abraços e boas trilhas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.