Membros ThataBR Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 Olá, Pretendo fazer esse roteiro em outubro'12. Estou cotando um vôo de SP-Londres-Roma-SP Mas tenho dúvidas de como ir de Paris à Veneza e de Veneza à Roma Quais outros lugares poderia incluir na Itália? Pretendemos ficar 20 dias. Obrigada! Citar
Membros Rafael P R P Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Olá, Thaís. Talvez o ideal seja fazer Roma -> Veneza -> Paris -> Londres de trem. Para 20 dias, seu roteiro está legal. Não recomendo adicionar mais cidades, pois você vai ter um bom tempo de deslocamento. Abs, Citar
Membros Andre Mizrahi Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 olá, tudo bem? bah, eu irei à paris dia 15 de outubro. e me vou à veneza pela easyjet, tri bom e mais barato que trem! se tiver alguém disposto a acompanhar-me seja onde for, faço-me grato, pois minha amiga desistiu da viagem e estou indo solito! Irei também pra Zürich, abrazo! Citar
Membros sssazevedo Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Thais, Você poderia incluir dois dias em Florença. Fica entre Roma e Veneza. Sandro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.