Membros Gabriel Rodrigues Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Ola a todos... Estou precisando de ajuda para ir a Machu picchu... vou por terra... pego aviao de Belo Horizonte ate Campo Grande de la pego um onibus a Corumba. trem da morte da bolivia até Santa cruz etc. minha duvida é a seguinte. meu pacote para a trilha Inca de 4 dias, começa no dia 17 de julho. gostaria de saber quanto tempo vou gastar para chegar em cusco. estava pensando em sair de BH no dia 10 de julho. chegaria em campo grande no mesmo dia 10. iria de Onibus para corumba. chegando em corumba no dia 10 as 18:00 tentaria ja comprar a passagem do trem da morte. para o dia seguinte. o que devo fazer saindo do trem da morte... por agora não pretendo andar pela bolivia... quero ir direto para Cusco... alguma dica?? alguem animado de ir?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Binho@contatos Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Olá!! Estou na mesma pegada cara! Quero ir em julho de bus! Vamos tentar alinhar aee! Meu MSN: fabinhosurf1@hotmail.com! Vamos nos falando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiellen Postado Abril 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá meninos, também estou indo em julho, pelo que andei pesquisando de Sta Cruz a Cuzco são 1600 km..td isso, pq vc quer ir direto Gabriel, não pretende passar em La Paz Copacabana e Puno? Ou na volta, aliás, vai voltar por onde? Meu roteiro é o seguinte: Saio de SP a Cpo Grande dia 6 de jul, onde pego e trem do Pantanal, um trem turístico que voltou a funcional a pouco tempo, é bem mais demorado e caro do que o ônibus comum, mas falam que passa por lugares bem bonitos e faz algumas paradas que valem a pena, mas gostaria de falar com alguém que já foi p ver se é isso mesmo, tô achando que talvez seja meio bobo. Mas enfim, esse trem leva até Miranda, daí vamos até Corumbá que é bem pertinho, de Corumba a divisa com a |Bolívia: Puerto Quijarro, onde pegamos o trem da morte até Sta Cruz. De Sta Cruz a Cochabamba, La Paz e direto p Cuzco e MP. Na volta passamos por Puno, Copacabana e Oruro ou La Paz novamente onde 2 das minhas amigas voltam a SP por Sta Cruz, que é bem mais barato o voo e sigo com outra amiga para fazer Uyuni, SP Atacama, Sucre, Potosí e sta Cruz/SP. Infelizmente não vamos fazer a trilha inca, pq vacilamos deixando p reservar tarde e não há mais vagas!!! Vamos nos falando, quem sabe não nos trombamos em algum mopmento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavostuartt Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Ola galera, também quero ir em julho. Eu moro em Cochabamba. No caso iria encontrar vocês em La Paz... ou se quizerem vir até Cochabamba....!!! Quero fazer La Paz, Copacabana, Cuzco e Machu Pichu...!!!! Qualquer coisa me add no msn: thiagomarcall@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiellen Postado Maio 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Oi Thiago, estarei em Cbba dia 10 de julho, saindo dia 11, qdo vc tá pensando em sair daí? Poderíamos nos encontrar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius_rs Postado Maio 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Olá galera! Estou indo na segunda quinzena de Julho para Machu Picchu e também outros locais na Bolívia e Peru via trem da morte; gostaria de saber se tem mais alguém querendo formar um grupo para ir nessa época. Acho q vou entrar na Bolívia dia 18/07. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.