Membros Hudson D. Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Farei uma viagem em setembro com alguns poucos amigos, de Natal/RN para Argentina e Chile, será o trajeto que informei no título e terá duração de 12 à 14 dias, férias do trabalho. Será nossa primeira viagem. Ninguém tem passaporte, vamos viajar com o RG e outros documentos. Ainda temos várias dúvidas com relação à viagem, e acredito que seja a dúvida de muitas outras pessoas também. Vamos lá: 1º-Quando fizermos a reserva dos hostels pelo site das empresas, pagaremos o valor de todas as diárias já, ou será cobrado cada dia de forma individual? se não me engano, quando se faz a reserva pelo site, deve-se pagar 10% ou 20% do valor total. 2º-Queremos fazer uma viagem simples, com relação ao dinheiro e conforto, porém interessante e divertida, a ideia é de mochilão mesmo. Temos entre 17 e 22 anos. Converteremos R$ 1.500,00 (o que cada um levará) em dólares e, chegando aos destinos, mais uma vez faremos a conversão, desta vez em moeda local. Esse dinheiro é suficiente? se não, quanto seria? Por último, precisamos de algumas dicas, como, por exemplo:hostels baratos; lugares interessates, festas, restaurantes; passagens aéreas com preço bom. Achei passagens pela TAM, a única que encotrei que faz todo o caminho:Natal-B.Aires / Santiago-Natal; por R$ 1.530,00 cada. Faremos Buenos Aires-Mendoza-Santiago de ônibus, deve ser mais interessante...rsrsrs. O nosso medo é só de perder os ônibus e, por consequência disso, o avião de volta. Estamos meio (pra não dizer totalmente) perdidos quanto à organização, não sabemos por onde começar. Galera, até agora é isso. Caso lembre de mais alguma coisa eu posto, blz?! Só não deixem de nos ajudar, por favor...rs. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hudson D. Postado Abril 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Alguém ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 vcs pretendem conhecer Bs As - Mendoza e Santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Maio 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Hudson, eu também sou mochileira de primeira viagem, mas pelo que li de suas dúvidas, você consegue saná-las entrando no tópico relatos de viagem. Neste tópico tem todas as informações e dicas dos lugares que irá visitar. Entre tamém no tópico destinos, e procure pelas cidades que deseja visitar. Com relação a passagem aérea, faça simulações no site da decolar.com, pois eles buscam os menores preços. Pelo que eu li, não é vantajoso você trocar os reais por dólares e depois pela moeda loca. Troque direto de real para peso argentino e chileno. No aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires tem o Banco La Nacion, onde pelo que dizem é a melhor cotaçaõ do peso argentino. Com relação ao peso chileno, não sei lhe informar onde é melhor trocar. Espero ter ajudado. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.