Membros Gian_Garcia Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Olá pessoal, meu nome é Gian e em agosto do ano passado fiz essa viagem de carro. Saimos de Passo Fundo/RS e fomos de avião até Manaus/AM. Nos encontramos com nossos primos (que moram em Manaus) e fomos de carros até Isla Margarita. Passamos por Boa Vista/RR, Pacaraima/RR, Santa Elena de Uairem, Tumeremo, Upata, Puerto Ordaz (atravessamos a ponte sobre o rio Orinocco que foi paga pelo Lula), El Tigre, Anaco e Puerto de La Cruz, onde pegamos o ferryboat para Isla Margarita (que sufoco, nunca viagem sem o BOLETO comprado via Internet...). Tenhos muitas fotos e vídeos feitos. Ficamos no Hotel Isla Caribe Beach (reserva feita aqui do Brasil, paga em real e em 6x sem juros hehehe... aconselho, mais seguro e mais barato que pegar um hotel na hora). O que está faltando é tempo para organizar tudo, fotos e vídeos e montar um blog. Mas que precisar de alguma informação (documentação, câmbio, estradas, passeios, preços das coisas lá...) e eu puder ajudar deixo meu e-mail: gmgarcia001@yahoo.com.br Abraços E vivia a Venezuela!!!! Citar
Membros Byah01 Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Oi Gian! Estou indo agora em dezembro de carro, saindo de Manaus, e ainda estou meio perdida. Quanto aos passaportes, é necessario? E ao cambio, devo trocar por dolar aqui em Manaus mesmo? Pousadas boas e baratas? O que nao posso deixar de fazer? Citar
Membros sheila costa Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Ola, vou a isla em 26 de dezembro 2012, gostaria de formar um comboio, tem alguem interessado Citar
Membros sgtkipper Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Ola Sheila, estou indo dia 20 de dezembro para isla margarita, podemos nos encontrar la, ok Citar
Membros dehS2jair Postado Dezembro 31, 2012 Membros Postado Dezembro 31, 2012 Olaaa... estou indo para margarita dia 04/01, alguem sabe quanto tá o cambio na fronteira??? Citar
Membros J. Carlos Postado Dezembro 31, 2012 Membros Postado Dezembro 31, 2012 Oi Gian!Estou indo agora em dezembro de carro, saindo de Manaus, e ainda estou meio perdida. Quanto aos passaportes, é necessario? E ao cambio, devo trocar por dolar aqui em Manaus mesmo? Pousadas boas e baratas? O que nao posso deixar de fazer? Pasaporte não é necesario, é so pegar permiso na aduana venezuelana. Se for trazer Reais é para trocar so na fronteira com ótimo preço, se for trazer dólares poder trocar onde vc quiser... Citar
Membros J. Carlos Postado Dezembro 31, 2012 Membros Postado Dezembro 31, 2012 Olaaa... estou indo para margarita dia 04/01, alguem sabe quanto tá o cambio na fronteira??? Há uma semana vc pegaba 7Bs por cada Real. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.