Membros Marinwonderland Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Putz se existe essa possibilidade de fazer a trilha de 2 dias eu desconheço... Só vejo relatos de pessoas que fizeram em 4 dias e dependendo do preparo físico até em mais tempo...E pelo visto é punk principalmente por ser esforço na altitude...rsrs... Mas dá uma pesquisada que é um caso a se pensar... Se for possível arrisque. Mas já aviso logo a trilha de 4 dias são 4 dias sem banho!!!!!....kkkkk Acredito que na de 2 não seja diferente hein?! kkkk...mas pelo menos é menos tempo!!!! Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloalb Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 A trilha de dois dias percorre um caminho mais curto, enquanto a de 4 dias inicia no km 82 a de 2 dias inicia no 104. Então, o que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloalb Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Marin, Vou fazer a trilha de 4 dias mesmo! To pensando nesse roteiro: 24/09 - Sai do RJ em um voo da Taca de manhã cedo e chega a La Paz 1h da madruga de 25/09 25/09 - Após chegar em La Paz 1h da manha vou para um hostel e durmo até as 10hs, depois dou um giro na cidade e vou para Puno a tarde e durmo lá. 26/09 - Amanhece em Puno e conhece o Titicaca 27/09 - Amanhece no onibus já indo para cuzco e chega lá a tarde 28/09 - Passo o dia em Cuzco e faço passeios leves pela cidade 29/09 - Inicio a trilha Inca 30/09 - Trilha Inca 01/10 - Trilha Inca 02/10 - Fim da trilha inca - Trem para Cuzco 03/10 - Voo de Cuzco para o RJ às 13hs 04/10 - Chego no RJ 6hs da manha. Vou passar os 8 dias... O que acha? Recomenda alguma agencia para fazer a trilha inca? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marinwonderland Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 (editado) Marceloalb, Acho que dá pra fazer sim...achei esse relato e creio que tudo que vc precisa saber a respeito da trilha vc encontrará nesse relato do Lico: como-fazer-reserva-para-a-trilha-inca-ja-fiz-a-reserva-e-agora-t42957.html... Bjo Editado Maio 11, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marinwonderland Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ops! Pq que não abre o link?! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marinwonderland Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 como-fazer-reserva-para-a-trilha-inca-ja-fiz-a-reserva-e-agora-t42957.html Agora eu acho que foi...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Oi Nina, O seu roteiro está apertado demais, se eu fosse você ficaria apenas pelo Peru, deixando a parte da Bolívia para uma próxima viagem... com 11 dias você vai ter coisa pra fazer e ainda faltar em Lima, Cusco e Arequipa. att, Gustavo É isso aí... com 11 dias eu faria Lima + Cuzco + MP e no máááááááááximo puno + copacabana... não adianta fz tudo correndo... e tem uns tempos errados de viagem aí, cuzco - puno = 10 horas e puno - copa = 4 horas (tem 1 hr de fuso)... dá uma repensada, pra mim compensa conhecer bem um lugar (e meu, cuzco eh demais #ficadica ... rs) e não tentar conhecer tudo de uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana.Salvini Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Gente tb to mto na dúvida,se tiver como alguém me ajudar,agradeço mtooo Vou chegar em Cuzco dia 13/06,meu roteiro é esse: 13/06 – Cuzco 14/06 – Vale Sagrado 15/06 – Cuzco tour – curti noite de Cuzco 16/06 – ir para Ollantaytambo para pegar o trem para aguas calientes.( Trem 12:57 ) Dormi lá p acorda bem cedo p ir a MP . 17/06 - 5ªdia – M.P 18/06 - 6ºdia – volto p /Cuzco Ir para Puno a noite 19/06 - 7ªdia – Puno - lhas flutuantes. 20/06 - 8ºdia - volta p cuzco. 21/06 – 9ºdia – volto p RJ Vale a pena ir a Puno,ou seria melhor ficar em Cuzco msm?? eu já comprei entrada p Machu Picchu /Huaynapicchu para o dia 17/06/2012,mas vi mta gente postando que precisa chegar cedo para pegar senha p subir HP,msm quem já comprou precisa pegar essa senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Oi Mariana! Eu não iria pra Puno não... é muito tempo de viagem pra pouca coisa (eu particularmente to meio traumatizada com puno, no meu relato tem o fato.. rs) eu ficaria em cuzco mesmo, talvez planejaria dormir em ollantaytambo antes de ir pra ac, maras e moray, ou curtiria a cidade mesmo, que é otima! Quando eu fui precisava madrugar pra pegar a senha, a gente nao pagava pra ir pra hp... agora eu nao sei, creio que se pagou tá reservado, só rpecisa estar lá na hora marcada! Boa sorte! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.