Membros hardaway Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Bom não queria estar na tua pele pra início de conversa viagem com mta gente é confusão na certa mas vamos lá Pela quantidade de gente e os idosos, vai ter q dispensar o metrô Shuttle com certeza, vai ser tua melhor saída O museum card não vale a pena, deixa para definir na hora lá teu roteiro, afinal tu não vai saber se lá cada um vai para um canto e o card não é um preço tão vantajoso abs Citar
Membros Germana Pinheiro Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Postado Maio 1, 2012 Bom não queria estar na tua pele pra início de conversa viagem com mta gente é confusão na certa mas vamos lá Pela quantidade de gente e os idosos, vai ter q dispensar o metrô Shuttle com certeza, vai ser tua melhor saída O museum card não vale a pena, deixa para definir na hora lá teu roteiro, afinal tu não vai saber se lá cada um vai para um canto e o card não é um preço tão vantajoso abs Oi Hardway! Já percebi a confusão que me meti. ãã2::'> Mas vamos para frente que para trás não dá mais. hehehe. Em junho as atrações tem muitas filas. Por que uma das principais funções do museum card, pelo que andei pesquisando é não enfrentar filas. E como são muitas pessoas com certeza vão ocorrer atrasos e acredito que a combinação atraso + fila não seja bacana. Se com o Pass eu consiga furar filas acho que vai valer à pena investir uns euros a mais. Aff Falta apenas um mês para a segunda parte dessa epopéia chegar. Citar
Membros Germana Pinheiro Postado Maio 21, 2012 Autor Membros Postado Maio 21, 2012 Olá gente! Faltam somente dez dias para a nossa viagem. As malas já estão sendo arrumadas, a documentação já está em mãos e o friozinho na barriga está constante. Se alguem puder ajudar com mais alguma dica ou informação sobre os lugares a serem visitados, agradeço muito. Abraços! Citar
Membros rosebrazil Postado Agosto 18, 2012 Membros Postado Agosto 18, 2012 Olá, estive em Paris em Agosto/2011. Levei uma "roupinha especial" para o Moulin Rouge. MAIOR besteira, tava todo mundo bem light. Calça jeans era uniforme............... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.