Membros mayab Postado Abril 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Estou indo com uma amiga para o Peru entre os dias 13 e 29 de julho. Muito tempo? Talvez, mas decidimos viajar para conhecer mesmo os lugares por onde iremos passar e termos tempo para descansar também. 13/07 e 14/07 Lima 15/07 - Parte para Nazca 16/07 - Manhã e tarde em Nazca, a noite parte para Arequipa 17/07 e 18/07 - Arequipa 19/07 - Cañon del Colca 20/07 - Parte para Puno, passeio a tarde pela cidade 21/07 - Passeio em Isla Taquile e Urus 22/07 - Parte para Cuzco 23/07 - Passeio pelo Vale Sagrado 24/07 - Águas Calientes e Machu Picchu 25/07 - Outras ruinas Inca 26/07 - Passeio em Cuzco. A tarde parte para Lima (afinal de ônibus serão muitas horas de viagem) 27/07 - Lima 28/07 - Isla Palomino ou Mirante San Cristobal 29/07 - Passeio por Lima e retorno a São Paulo Tenho uma câmera semi profissional (aquelas grande com lentes intercambiáveis), vou levá-la, será que consigo retornar com ela pra casa? Aceito sugestões de o que levar em relação a roupas, mochila (ainda não comprei), o que visitar, cuidados com segurança. Se alguém for pra lá no mesmo período entre em contato. Tenho dúvidas em quanto aos hosteis, só Cuzco e Lima estão definidos. Quem tiver sugestões para as outras cidades agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayab Postado Abril 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Alguma boa alma? Nós vamos mudar esse roteiro porque perderíamos tempo demais em Lima, onde não há muito o que fazer. A prioridade é a região de Cuzco. Gostaria que alguém me indicasse hosteis em Nazca, Arequipa e Puno. Sugestões de roteiro também são bem-vindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.