Membros PriscilaC Postado Setembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Olá, estou procurando um roteiro para ir de carro de Curitiba para Buenos Aires, mas não encontrei nem no google maps, nem no yahoo. Podem me ajudar? Não tenho muito tempo, somente 4 a 5 dias, então o caminho mais rápido é o melhor. A Não ser que tenha algo muiiiiito bacana pra ver no caminho, aí podemos fazer um desviosinho. Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Setembro 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Curutiba,Porto Alegre,Rio Grande, Chui,Cabo Polonio, Punta Del Leste, Montevideu, Colonia Buenos Aires. O mais perto e com muitas coisas legais para visitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoccj Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 É uma viagem longa, se pretende mesmo ir de carro, vai precisar de no minimo 10dias.. vai conhecer todo o litoral do uruguai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.