Membros rafael02silva Postado Junho 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Ja te add Alison. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALISONJPN Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Já aceitei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgosouza Postado Julho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Fala galera tbm estou afim de fazer esse mochilão e minhas férias do serviço vai acontecer em Setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros abnerps Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Estarei em Buenos Aires de 07 a 17/setembro com um amigo. Depois sigo sozinho para Santiago, onde fico até dia 24. Também será meu primeiro mochilão pra fora do país. A parte de Buenos Aires está mais tranquila, pois além de ter companhia, tenho um guia Lonely Planet rs e embora não tenha um roteiro pronto, já sei o que quero ver por lá. Já Santiago, resolvi incluir de última hora, mas ainda estou bem perdido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOSE NETTO Postado Julho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2012 TAmbem farei a viagem, com exclusão do Chile, partirei em 6 de outubro e fico até 17 ainda sem roteiro, aceito dicas https://www.facebook.com/netinho.macuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alessandra de Paula Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Oi, pessoal, td bem? Estarei em Santiago de 1 a 7 de setembro! Avisem se estiverem por lá. Participei de um grupo bacana de mochileiros quando viajei para Buenos Aires há dois anos, quero repetir a dose. Bjs, Alessandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alessandra de Paula Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 eai, tudo na boa?? eu tb estou indo ... so q estou querendo descer até Ushuaia e depois subir pelo Chile.... se animar brunopinheiro01@hotmail.com abraços Oi, Bruno, td bem? Como vc vai para Ushuaia? Só para saber, caso eu resolva pirar! rs... Bjs, Alessandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fevicente Postado Setembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Olá pessoal, farei BsAs e Mendoza. Saio de SP dia 13/10 e retorno dia 23/10. Quem estará por lá e quiser contato, me add no msn: fevicente@hotmail.com Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.