Membros rafael02silva Postado Abril 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Ola pessoal to planejando viajar para esse lugares em setembro , to procurando compahia ainda tto planejando o roteiro, mais pretendo pegar voo de SP a santiago, e volto de onibus pois vou ter mais flexibilidade, tenho 30 dias p viajar, se tiver alguem interesado add msn rafael02silva@hotmail.com facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000045379899 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoeler Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 me add aee https://www.facebook.com/joaovictor.eler to pensando fazer tbm.. abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sonorun Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 E ai como estão os preparativos? estou com o roteiro pronto...Curitiba > Buenos > Cordoba > Mendoza > Santiago > Vina e Valparaiso!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joseanecmartins Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Rafael que coincidência encontrar alguém de São luís e pensando em fazer uma viagem bem parecida com a minha. Sou de São Luís também. Eu provavelmente chego no final de setembro no chile e vou desenrolando até Buenos Aires. Que dia você viaja?? Você tem passagens compradas?? Vou sair de SP também. Vou te add no msn para trocar uma idéia ok?! Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joseanecmartins Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Rafael que coincidência encontrar alguém de São luís e pensando em fazer uma viagem bem parecida com a minha. Sou de São Luís também. Eu provavelmente chego no final de setembro no chile e vou desenrolando até Buenos Aires. Que dia você viaja?? Você tem passagens compradas?? Vou sair de SP também. Vou te add no msn para trocar uma idéia ok?! Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Maio 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2012 eai, tudo na boa?? eu tb estou indo ... so q estou querendo descer até Ushuaia e depois subir pelo Chile.... se animar brunopinheiro01@hotmail.com abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael02silva Postado Junho 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Joseane ja estou de passagem dia comprada, viajo dia 30 agosto P/ SP, dia 01/09 vou p Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor.diego Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Joseane ja estou de passagem dia comprada, viajo dia 30 agosto P/ SP, dia 01/09 vou p Santiago. rafael poderia me dá o roteiro, custos, e etc.. consegui uma liberação no trabalho agora dia 10 julho a 30 de julho e estou afim de fazer esse roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael02silva Postado Junho 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Victor a Principio é ST- Vina- Valparíso-Pucon-Puerto Varas e Puerto Montt-Bariloche-Buenos Ayres-Montevideu... Nao possuo planilha de gastos ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALISONJPN Postado Junho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Olá! Também irei em Setembro. Optei por Santiago e Buenos Aires. Podem me add no msn: alisonjpn@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.