Membros guibicalho Postado Agosto 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 foda! parabéns e vou partir com essas dicas! Citar Link para o comentário
Membros chorao8 Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Valeu Ricardo !!! muito obrigado pelas dicas um abraço Citar Link para o comentário
Membros marcomorais Postado Março 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2012 Ótimo relato. Pretendo passar por lá em junho. Abçs Citar Link para o comentário
Membros motoviajante Postado Março 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2012 Pessoal, fui de BH até Colonia de moto e tenho todo o relato no meu site, alguém precisando é só ir lá e dar uma espiada. Abs www.motoviajante.wordpress.com.br Diogo Lima Citar Link para o comentário
Membros leticialealmendonca Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Quais empresas de ônibus fazem as linhas: 1) Colônia X Punta 2) Punta X Montevideo Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros ricardo_soares Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Letícia, Colonia x Punta, tente ir de Buque Bus....... Punta x Mvd = idem.....ou de ônibus = Empresa Copsa Boa trip. Citar Link para o comentário
Membros leticialealmendonca Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Olá, Ricardo! Eu não estou conseguindo comprar Colônia X PUnta nem no buquebus e nem no seacat. Não existe esta opção de trajeto em nenhuma das duas empresas. Citar Link para o comentário
Membros Maga250 Postado Novembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Galera, estive no Uruguay no mês de abril/12. O que vi: Pra quem é vegetariano, como eu, sofrimento. Prato principal, batata e carne. Compras, tudo um absurdo de caro. Punta del Este - só para playboy. Fui numa pizzaria quase cai de costas. Pizza de mussarela R$ 60,00, meu brother tomou uma garrafa de sprite KS R$ 8,00. Punta del Este vive do nome e do Conrad, nada de mais. Piriápolis vale a pena pelo teleférico, a vista é show. Aluguei um carro em Montevideo, gasolina R$ 4,00 o litro. A rodovia que liga Montevideo a Punta del Este é um tapete, porém, velocidade máxima 90Km/h. Tomei uma multa. Radar me pegou a 135Km/h, valor R$ 840,00 A maioria dos hotéis e pousadas da américa do sul se utilizam de carpete no quarto(ácaro) e lona no banheiro(como box). Total desconforto. Café da manhã, pra quem tem o costume de comer bem, esquece. Fiquei no hotel bravamar, nossa!!! tudo contado. Duas fatias de pão de forma, uma raspa de manteiga, uma media-luna doce, uma xícara de café com leite. Não existe suco nos restaurantes, só achei em supermercado. O suco de laranja industrializado de 500ml paguei em Montevideo R$ 8,00. Curiosidade: As frutas bem complicado de comer. Um papaya no mercado R$ 10,00 unidade. Devido esses fatores me hospedei no IBIS em Montevideo. Problema resolvido. Dejejum com cereais, sucos, pães e tudo de bom. Gostei muito de Colonia. Até acredito que a viagem valeu devido Colonia. A visita no farol é bacana. Caso queira usar o banheiro em Colonia e Piriápolis voce precisa consumir algo. Em Colonia fui almoçar, resolvi ir ao banheiro. Errei o caminho e fui parar na cozinha, detalhe, uma nojeira, tanto quanto o banheiro. Juntando os fatos, me parece que limpeza fica em segundo plano no Uruguay. Em Montevideo os sorvetes e as confeitarias valem muito a pena. Agora, opinião minha, não vale a pena voltar. 5 dias - Valor Gasto R$ 2.000,00 duas pessoas Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.