Membros guibicalho Postado Agosto 6, 2011 Membros Postado Agosto 6, 2011 foda! parabéns e vou partir com essas dicas! Citar
Membros chorao8 Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 Valeu Ricardo !!! muito obrigado pelas dicas um abraço Citar
Membros marcomorais Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 Ótimo relato. Pretendo passar por lá em junho. Abçs Citar
Membros motoviajante Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Pessoal, fui de BH até Colonia de moto e tenho todo o relato no meu site, alguém precisando é só ir lá e dar uma espiada. Abs www.motoviajante.wordpress.com.br Diogo Lima Citar
Membros leticialealmendonca Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 Quais empresas de ônibus fazem as linhas: 1) Colônia X Punta 2) Punta X Montevideo Obrigada! Citar
Membros ricardo_soares Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 Letícia, Colonia x Punta, tente ir de Buque Bus....... Punta x Mvd = idem.....ou de ônibus = Empresa Copsa Boa trip. Citar
Membros leticialealmendonca Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Olá, Ricardo! Eu não estou conseguindo comprar Colônia X PUnta nem no buquebus e nem no seacat. Não existe esta opção de trajeto em nenhuma das duas empresas. Citar
Membros Maga250 Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Galera, estive no Uruguay no mês de abril/12. O que vi: Pra quem é vegetariano, como eu, sofrimento. Prato principal, batata e carne. Compras, tudo um absurdo de caro. Punta del Este - só para playboy. Fui numa pizzaria quase cai de costas. Pizza de mussarela R$ 60,00, meu brother tomou uma garrafa de sprite KS R$ 8,00. Punta del Este vive do nome e do Conrad, nada de mais. Piriápolis vale a pena pelo teleférico, a vista é show. Aluguei um carro em Montevideo, gasolina R$ 4,00 o litro. A rodovia que liga Montevideo a Punta del Este é um tapete, porém, velocidade máxima 90Km/h. Tomei uma multa. Radar me pegou a 135Km/h, valor R$ 840,00 A maioria dos hotéis e pousadas da américa do sul se utilizam de carpete no quarto(ácaro) e lona no banheiro(como box). Total desconforto. Café da manhã, pra quem tem o costume de comer bem, esquece. Fiquei no hotel bravamar, nossa!!! tudo contado. Duas fatias de pão de forma, uma raspa de manteiga, uma media-luna doce, uma xícara de café com leite. Não existe suco nos restaurantes, só achei em supermercado. O suco de laranja industrializado de 500ml paguei em Montevideo R$ 8,00. Curiosidade: As frutas bem complicado de comer. Um papaya no mercado R$ 10,00 unidade. Devido esses fatores me hospedei no IBIS em Montevideo. Problema resolvido. Dejejum com cereais, sucos, pães e tudo de bom. Gostei muito de Colonia. Até acredito que a viagem valeu devido Colonia. A visita no farol é bacana. Caso queira usar o banheiro em Colonia e Piriápolis voce precisa consumir algo. Em Colonia fui almoçar, resolvi ir ao banheiro. Errei o caminho e fui parar na cozinha, detalhe, uma nojeira, tanto quanto o banheiro. Juntando os fatos, me parece que limpeza fica em segundo plano no Uruguay. Em Montevideo os sorvetes e as confeitarias valem muito a pena. Agora, opinião minha, não vale a pena voltar. 5 dias - Valor Gasto R$ 2.000,00 duas pessoas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.