Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Boscolo

ROUPAS:

3 Camisas Dry

1 Casaco em Fleece comum ou corta vento (Polartec ou Windstopper).

1 Anorak Impermeável

1 Calça Impermeável

1 ou 2 Calça-Bermuda própria pra Trekking (depende de quanto vc pretende levar de peso)

Gorro, luvas e meias (ideal é ter um par pra cada dia de trilha)

Bota impermeável

Opcional: Conjunto Underwear.

Fora isso, pode levar o que quiser.

Abraço,

Leo

• Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Preciso muito da ajuda d vcs!!!

Em julho inicio uma nova trip de 17 dias:

Primeiramente por Mendoza, depois vou esquiar em Santiago e vou para o Atacama (10 dias), ainda não sei se irei para Uyuni.

A minha dúvida é...será que consigo deixar paRA comprar um bom casaco, bota e saco de dormir preferencialmente em Mendoza?

Alguem que já esteve lá viu alguma boa loja com preços bons por lá?

Neste roteiro o que é imprescindível para mim em termos de equipamentos??

Desde já agradeço :P

• Membros de Honra
Postado

Danni

Mendoza é muito caro pra comprar essas coisa !! Toda Argentina é bem mais caro que o Chile.

O melhor seria aguentar o frio de lá (que não é muito) e deixar pra comprar seu equipo no Chile que é bem mais barato.

Lojas em Santiago:

http://www.tatoo.ws/

http://www.lacumbreonline.cl/

http://www.andesgear.cl/

Se for comprar em Mendoza, o melhor fabricante de roupas técnicas é a Ansilta.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Oi Léo!!!

Me surpreendi com a resposta agora!!!

Não imaginava que no Chile seria mais barato que na Argentina, mas é ótimo saber, pois assim reservo o primeiro dia da trip em Santiago para comprar!!!

Obrigada

• Membros
Postado

Vlw pelas dicas Paula.

Minha mulher já tem essas calças eu optei por comprar uma da conquista...parece ser muito boa e é bem recomendada ...vamu ver no el tatio...que já to mais animado em ir.

Sobre a luva eu comprei uma da solo (x-termo)...dessas bem justinhas mesmo e to querendo comprar outra lá em la paz.

Vc foi em janeiro...fez san pedro a ujune? Já vi relatos falando que nessa época o passeio não consegue ir na isla...esqueci o nome...dos cactos gigantes...vc sabe se rola isso mesmo?

Abraço,

Leandro.

• Membros
Postado
Vc foi em janeiro...fez san pedro a ujune? Já vi relatos falando que nessa época o passeio não consegue ir na isla...esqueci o nome...dos cactos gigantes...vc sabe se rola isso mesmo?

Leandro, eu não fui a Uyuni pois já estava esgotada fisicamente, querendo voltar pra casa. Eu não sei qual é a época que tá cheio, mas se não dá para ir à ilha dos cactos, em compensação vira um grande espelho. Eu preferiria ver o chão refletindo o céu inteiro, mas isso é de cada um.

Abraços,

Paula

• Membros
Postado

Realmente... já vi algumas fotos do salar alagado...iradas! Como as tiradas em período de estiagem. :lol:

Como a passagem já ta comprada, férias marcadas e a ansiedade não vai me pemitir escolher outra data ...é ir e esperar o q tá "reservado"

Abraço!

Leandro.

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Cintia

A Tatoo seria o ideal, mas tem que ver se pode investir, pois na Tatoo só vende material altamente técnico e custam caro.

Tirando que o dólar está em alta.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...