Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 31, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2009 Boscolo ROUPAS: 3 Camisas Dry 1 Casaco em Fleece comum ou corta vento (Polartec ou Windstopper). 1 Anorak Impermeável 1 Calça Impermeável 1 ou 2 Calça-Bermuda própria pra Trekking (depende de quanto vc pretende levar de peso) Gorro, luvas e meias (ideal é ter um par pra cada dia de trilha) Bota impermeável Opcional: Conjunto Underwear. Fora isso, pode levar o que quiser. Abraço, Leo Citar
Membros danni_collin Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Postado Fevereiro 1, 2009 Preciso muito da ajuda d vcs!!! Em julho inicio uma nova trip de 17 dias: Primeiramente por Mendoza, depois vou esquiar em Santiago e vou para o Atacama (10 dias), ainda não sei se irei para Uyuni. A minha dúvida é...será que consigo deixar paRA comprar um bom casaco, bota e saco de dormir preferencialmente em Mendoza? Alguem que já esteve lá viu alguma boa loja com preços bons por lá? Neste roteiro o que é imprescindível para mim em termos de equipamentos?? Desde já agradeço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 1, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2009 Danni Mendoza é muito caro pra comprar essas coisa !! Toda Argentina é bem mais caro que o Chile. O melhor seria aguentar o frio de lá (que não é muito) e deixar pra comprar seu equipo no Chile que é bem mais barato. Lojas em Santiago: http://www.tatoo.ws/ http://www.lacumbreonline.cl/ http://www.andesgear.cl/ Se for comprar em Mendoza, o melhor fabricante de roupas técnicas é a Ansilta. Abraço, Leo Citar
Membros danni_collin Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Postado Fevereiro 1, 2009 Oi Léo!!! Me surpreendi com a resposta agora!!! Não imaginava que no Chile seria mais barato que na Argentina, mas é ótimo saber, pois assim reservo o primeiro dia da trip em Santiago para comprar!!! Obrigada Citar
Membros lclelles Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Postado Fevereiro 6, 2009 Vlw pelas dicas Paula. Minha mulher já tem essas calças eu optei por comprar uma da conquista...parece ser muito boa e é bem recomendada ...vamu ver no el tatio...que já to mais animado em ir. Sobre a luva eu comprei uma da solo (x-termo)...dessas bem justinhas mesmo e to querendo comprar outra lá em la paz. Vc foi em janeiro...fez san pedro a ujune? Já vi relatos falando que nessa época o passeio não consegue ir na isla...esqueci o nome...dos cactos gigantes...vc sabe se rola isso mesmo? Abraço, Leandro. Citar
Membros _paula_ Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Postado Fevereiro 6, 2009 Vc foi em janeiro...fez san pedro a ujune? Já vi relatos falando que nessa época o passeio não consegue ir na isla...esqueci o nome...dos cactos gigantes...vc sabe se rola isso mesmo? Leandro, eu não fui a Uyuni pois já estava esgotada fisicamente, querendo voltar pra casa. Eu não sei qual é a época que tá cheio, mas se não dá para ir à ilha dos cactos, em compensação vira um grande espelho. Eu preferiria ver o chão refletindo o céu inteiro, mas isso é de cada um. Abraços, Paula Citar
Membros lclelles Postado Fevereiro 9, 2009 Membros Postado Fevereiro 9, 2009 Realmente... já vi algumas fotos do salar alagado...iradas! Como as tiradas em período de estiagem. Como a passagem já ta comprada, férias marcadas e a ansiedade não vai me pemitir escolher outra data ...é ir e esperar o q tá "reservado" Abraço! Leandro. Citar
Membros Cintia Souza Almeida Postado Março 1, 2009 Membros Postado Março 1, 2009 Olá pessoas! Passarei 15 dias no peru, sairei no fimzinho de maio... Que temperatura devo esperar por lá? Não tenho absolutamente nada de frio. Neste caso, o ideal é comprar tudo em Lima, na TATOO, por exemplo? Muito obrigada! Cíntia Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 1, 2009 Membros de Honra Postado Março 1, 2009 Cintia A Tatoo seria o ideal, mas tem que ver se pode investir, pois na Tatoo só vende material altamente técnico e custam caro. Tirando que o dólar está em alta. Citar
Membros Colla Postado Março 20, 2009 Membros Postado Março 20, 2009 Leo Segunda pele calça e camisa se encontra fácil em La Paz e a preço legal? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.