Colaboradores thawesome Postado Julho 15, 2012 Colaboradores Postado Julho 15, 2012 Briço Estou na mesma dúvida que você. Para adiantar algumas dúvidas para você! No dia a dia em Santiago você não vai precisar de nada tão profissional e lá para esquiar o que você tem com as alugadas resolvem. Agora para caminhada na neve, sim essa é preocupante se forem longas. Estou esperando os mochileiros me responderem quais os lugares onde posso comprar roupas como segunda pele, luvas, etc em Santiago com bom custo beneficios. Você sabe? Antonio Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 ' Olá Galera ! Já venho acompanhando o site a algum tempo e estou com uma tremenda dúvida. Primeiramente o meu roteiro seria o seguinte: Santa Cruz, Sucre, Potosi, Uyuni, SP Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Nazca, Pisco, Ica, Cuzco, Puno, Copacabana, La Paz e depois novamente para 'Santa Cruz'. Só que eu andei lendo aqui nos fóruns e percebi que compensa muito mais comprar as roupas de frio em La Paz. Então eu gostaria de saber se saíria mais em conta fazer o caminho inverso. Será que eu me expressei bem ? rsrsr Gostaria de opniões da galera. Agradeço desde já ! Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 ' Boa Tarde, Galera ! Estava pensando também em fazer o seguinte roteiro, pois lendo os tópicos percebi que as roupas de inverno em La Paz tem os melhores preços para comprar, visto que irei no mês de Julho. Roteiro: Santa Cruz de la Sierra - (Pegaria um vôo até La Paz) La Paz - (Farias as compras em La Paz e depois seguiria de ônibus até Oruro, e depois de trem até Uyuni) Salar San Pedro Arica Tacna Arequipa Nazca Lima Ica Cuzco Machu Picchu - Aguas Calientes Puno Copacabana La Paz Santa Cruz de La Sierra Será que consigo fazer esse roteiro em 28 dias ? Ficando o mínimo de tempo permitido em cada cidade para conhece-las bem ? Citar
Membros Manu Manuka Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 PEssoal Vou para bolivia- chile - peru em abril 2013.... sabem me dizer se consigo comprar as roupas para frio em puerto quijarro? fico com medo de nao encontrar la, e vou para o salar/sao pedro atacama antes de la paz, que onde sei q a galera compra as roupas valeu galera = D Citar
Membros montibeler Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 Boa Noite pessoal Vou em maio ou em julho e vou fazer nessa ordem: Cusco (sem os city tour e nem o vale sagrado), Águas, Machu, Cusco, Isla de Sol (dormir)(antes ou depois de La Paz, vou ver ainda) e La Paz (onde compraria as roupas), voltando pra Cusco. Em La Paz faria: Downhill Ir para Condoriri (por conta própria, dormir uma noite) Chacaltaya Quais roupas vocês me recomendariam ? hahaha obrigado Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Postado Abril 28, 2013 Boa Noite pessoal Vou em maio ou em julho e vou fazer nessa ordem: Cusco (sem os city tour e nem o vale sagrado), Águas, Machu, Cusco, Isla de Sol (dormir)(antes ou depois de La Paz, vou ver ainda) e La Paz (onde compraria as roupas), voltando pra Cusco. Em La Paz faria: Downhill Ir para Condoriri (por conta própria, dormir uma noite) Chacaltaya Quais roupas vocês me recomendariam ? hahaha obrigado Eu não compraria roupa nenhuma. Nas cidades qualquer agasalho serve, as roupas que usaria para o inverno brasileiro. Um Julho peguei entre 10 e 20 graus em todos estes lugares. No Chacaltaya venta muito, mas eu não compraria roupas para um passeio que vai durar 2 horas, dá pra aguentar. Você vai fazer trekking em Condoriri ? Aí muda a história. abraço Rodrigo Citar
Membros montibeler Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 vou sim rodrigo..... tava pensando em comprar um anorak e uma calça corta vento..... Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 30, 2013 Colaboradores Postado Abril 30, 2013 vou sim rodrigo..... tava pensando em comprar um anorak e uma calça corta vento..... Legal !!! Pesquise sobre o Anorak no tópico específico. Prepare-se porque é um dos itens mais caros do vestuário. Tem uns da Quechua com bom custo-benefício, não são tão técnicos, mas suportam um trekking deste tipo. Calça corta vento nunca usei, acho que eu suaria baldes. Prefiro uma de tecido sintético bem fino para secar rápido e se precisar complementar com underware e calça em fleece por baixo. abraço Rodrigo Citar
Membros George Leonardo Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 M.Hoffman Esse último roteiro parece bom, eu fiz ao contrário devido as compras, mas de La Paz fui para Copacabana, Cusco e segui nessa linha hehe. O lugar bom pra comprar é La Paz mesmo, não adianta! Manu Manuka Se você não tem roupas de frio eu acho que seria melhor fazer o roteiro ao contrário (o meu foi assim). No Salar é um absurdo o frio! Tem que cuidar hehehe. Não esqueça de alugar um saco de dormir se for dormir por lá!! tmfloripa Cara os locais que você falou realmente não precisa de nada especial. As coisas em La Paz são absurdamente baratas, se sobrar grana vale comprar só pelo preço hehe. Citar
Membros fernandabalster Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 Alguém já comprou esse agasalho da Quechua? http://www.decathlon.com.br/montanha/roupas-36561/jaquetas/jaqueta-quechua-mulher-escape-warm-bomber_41659 Sera que esquenta alguma coisa? Aguenta um Salar de Uyuni sera? Junto com as camadas internas? Achei ele mais "maleavel" do que o resto... foi o unico que senti mais liberdade de movimento e pelo menos na loja, achei quente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.