Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

No Brasil só vende porcaria e tudo caro.

Compre em Cusco. Vai achar a vários preços.

http://www.tatoo.ws

Lá o que não faltam são lojas. Eu já comprei The North Face muito bom a 220 dólares = R$ 380,00.

Se precisar falar comigo, mande uma MP.

Abraço,

Leo

TÓPICO TRANCADO

• Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Galera;

Fechei minha trip pelo Peru em agosto 2011. Porém, estou na maior dúvida que tipo de roupa comprar. Ja pesquisei sobre as lojas de lá e os preços estão bons em relação aos daqui do Brasil. Mas, tem um amigo que está indo aos eua e ele falou que pode comprar uma boa jaqueta por la. Vi no Amazon.com a seguinte Parka 3x1 da Columbia

http://www.amazon.com/Columbia-Mountain-Explorer-Parka-X-Large/dp/B003X26UVA/ref=sr_1_1?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1306806571&sr=1-1

Será que é exagero comprar uma assim? Ela realmente suporta bastante frio?

Estou meio perdido na terminologia de roupas de frio. Moro no Nordeste e o máximo que tenho são uns casacos que suportaram o outono europeu, uma underwear térmica e uma bota Goretex.

Se alguém puder me ajudar e/ou indicar algo melhor,agradeço.

Abço!!

David

• Membros de Honra
Postado

Juliana

Para locais realmente frios, as roupas são peça fundamental para sua sobrevivência. Mas... Se vc não for fazer trekking ou grandes atividades físicas, pode comprar as roupas que quiser. Não precisa necessariamente de um sistema de camadas (underwear + fleece + anorak).

Sendo uma viagem de puro turismo, pode compra roupas quentes e o mais baratas possível. Uma boa dica são os aislantes (casacos em pluma de ganso ou em fibra sintética).

David

Não acho que valha a pena vc comprar isso na Amazon.

Veja bem, quando vc compra nessa loja, possivelmente será tachado em 60% pela Receita Federal, + ICMS (depende do estado) e ainda pagará o frete.

Resumindo... Sairia no lucro se tivesse que comprar no Brasil, mas se vc está indo para o Peru, não há o menor motivo para comprar esse anorak na Amazon.

Se ainda fosse um equipo muito caro, mas se trata de um bem simples.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Leo;

Na verdade, não seria eu quem compraria e sim um amigo que estará nos eua próximos meses. Então, não teria tributação.

Mas, realmente, estou perdido com relação ao Equipo. Vc tem alguma indicação a fazer? Imaginei que essa Parka fosse excelente hauhauhau

Quero mesmo comprar uma boa, até pq irei aos eua no final do ano e pegarei bastante frio por la. Então, imagino comprar algo que sirva tb para outras trips.

Vleww pela presteza.

Abço!!

• Membros
Postado

Leo;

Vc indicaria algum modelo e/ou marca específica?

Desculpa a insistência, mas é que quanto mais leio mais fico em dúvida.

Mandei um e-mail hj para a The North face de Lima e eles me passaram o preço de um modelo Apex Bionic Jacket de 540 solis.

Caso vc tenha alguma indicação de boa leitura a respeito dessas roupas, pode me indicar tb que me viro por lá.

Abço!

• Membros de Honra
Postado

Sendo assim, comprar nos EUA vale bem mais a pena ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Se quiser algo realmente de qualidade esqueça a Columbia.

As boas marcas e com preços razoáveis:

Mountain Hardware

Norrøna

Berghaus

The North Face

De todos os fabricantes, o melhor custo benefício é a Mountain Hardware. Eles possuem produtos de qualidade espetacular e com preços médios.

Escolha os modelos que tiver dúvidas e me manda por MP, que te falo mais sobre eles.

Uma ótima loja pra pesquisar:

http://www.backcountry.com

Abraço,

Leo

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera;

Quero subir no wayna picchu. To pensando em levar somente uma bota timberland chochorua, pois ela é impermeável, porém acho meio deslizante. Será que é melhor levar um tênis anti-derrapante?

Obrigado!!

• Membros
Postado

Olá galera, tudo?

Léo,

Vou para Bolívia na segunda semana de outubro e gostaria de sua opinião sobre qual calçado levar, pois aqui no fórum o achei umas pessoas a favor e contra levar tênis.

Afinal, posso ir de tênis ou devo comprar uma bota? Não vou fazer trilhas...o mais pesado vai ser visitar o Chacaltaya e o Salar!

Se for de tênis deve comprar meias especiais? Quais são elas?

Se for de de bota, qual a melhor? Comprar aqui ou em La Paz? Qual comprar? (custoxbenefício)

Se tiver que comprar algo aqui, vou comprar em BH ou na internet.

Agradeço muito por me ajudar e a todos que contribuem no tópico!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...