Membros Rodolpho1 Postado Julho 25, 2010 Membros Postado Julho 25, 2010 Valeu pela dica, Wesley. No Chile tem também a Andes Gear, talvez até melhor que a Tatto: http://www.andesgear.cl/ Mas vc sabe se essas lojas parcelam no cartão? E em quantas vezes? Pq pagar a vista, não dá né...rsrs Abs Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 25, 2010 Colaboradores Postado Julho 25, 2010 Rodolpho, Dificil vc conseguir parcelar fora bo Brasil... Mas os preços são bem melhores intao acho q compensa levar uma grana e pegar la. Na Tatoo rola um desconto pagando en efetivo (a vista). Abrs Citar
Membros Rodolpho1 Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Valeu Wesley, Andei pesquisando, na Tatto e na Andesgear pode pagar em até 3x sem juros. E quanto aos anorak e fleece? Queria saber se eles tem um encaixe específico, ou se dá pra comprar um anorak de uma marca e o fleece da outra? Abs Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 26, 2010 Colaboradores Postado Julho 26, 2010 Ola Rodolpho, Ainda não fiz minhas compras na Tatoo. Minha trip começa dia 13 agosto e assim que chegar em Santiago, vou a Tatto. Não esta nos meus planos comprar Anorack, so fleece e underware, mas acredito que tenha algum modelo acoplado que nem aqueles da Conquista. Abraços Citar
Membros CrisAlves Postado Agosto 6, 2010 Membros Postado Agosto 6, 2010 Olá pessoal, td bem? Galera, depois de longas horas lendo vários tópicos sobre quais roupas devo levar, que é uma das minhas maiores preocupações (pois sinto muito frio), gostaria de ver com vocês o que sugerem pra mim comprar. Meu roteiro será mais ou menos o seguinte, ainda está pra ser concluído. Mas vou citar alguns lugares pra que vocês possam ter uma idéia do que irei precisar. Saio de SP em MARÇO, e irei começar pela Bolivia, pegar o trem, vou pra Machu Picchu, irei fazer alguma trilha lá, ainda to decidindo qual, depois irei pra Mendoza, Bariloche, Salar de Uyuni, Atacama, farei downhill em Coroico e tbm pretendo ir pros Geiseres....rs Pessoal, o que sugerem pra comprar (roupas e botas), e onde? Levando em consideração que não procuro nada muito técnico, apenas que seja barato e me esquente bastante... Segundo o que o Léo disse, acho que devo comprar tudo na Bolivia, não é mesmo? Sei que estarei em Puerto Quijarro na Bolivia, onde encontro o que preciso por ali? E pessoal, qual o tamanho e qual mochila vcs acham de devo levar, e qual recomendam? Abraços. Muito obrigado por todas as dicas, estão sendo de grande utilidade. Desculpa por tantas perguntas, é que mochileiro de 1ª Viajem vcs sabem como é, né? Valeu mesmo pessoal. Citar
Membros georgia11 Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 manu Tem a loja da Tatoo em Lima e Cusco, mas em Cusco é melhor pra comprar, pois Lima dificilmente faz frio e não terá muita coisa. http://www.tatoo.ws/splash Cusco agora acordou para o mercado de roupas técnicas, então, tem The North Face, Tatoo, RKF (ótima loja chilena) e algumas outras, como a Piramide, que vende bons materiais da Columbia. Pode deixar pra comprar roupas, botas e tudo mais por lá, pois não vai faltar opções. Se quiser, podemos nos encontrar lá, te levo nas lojas e te explico melhor o que terá que comprar pra o tipo de atividade que pretende utilizar os equipos. Faço isso numa boa :'> :'> :'> Grande Abraço, Leo Léo, Muito obrigada pelas dicas! Adorei a idéia de nos conhecermos e da sua ajuda por lá!!! Acho que chegaremos em 28 de fevereiro, mas quando definir te falo para combinarmos. Agora sobre as botas, acha que terei problema em fazer a trilha inca com botas novas? Valeu Leozinho. Mt obrigada. Leo, dei uma olhada nesse site, e não achei marcas de mochilas que conheço (Curtlo, Deuter). Essa Ather é boa mesmo? Eu tinha um Curtlo (Mountaineer 60+15L) mas foi roubada, resultado tenho que comprar outra, tenho lido que posso deixar pra comprar em Lima que seria mais barato, vc indicaria? Citar
Membros mmClarissa Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 além dessa Tatoo, alguém sabe outro site de equipos no Peru ? e na Ciudad do México ?? rodei a net e não achei nenhum lugar q venda mochilas decentes no país ! Citar
Membros ccalado Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Léo, você poderia indicar a localização dessas lojas lá em Cusco ? Estou indo em outubro e pretendo comprar algumas coisas por lá. manu Tem a loja da Tatoo em Lima e Cusco, mas em Cusco é melhor pra comprar, pois Lima dificilmente faz frio e não terá muita coisa. http://www.tatoo.ws/splash Cusco agora acordou para o mercado de roupas técnicas, então, tem The North Face, Tatoo, RKF (ótima loja chilena) e algumas outras, como a Piramide, que vende bons materiais da Columbia. Pode deixar pra comprar roupas, botas e tudo mais por lá, pois não vai faltar opções. Se quiser, podemos nos encontrar lá, te levo nas lojas e te explico melhor o que terá que comprar pra o tipo de atividade que pretende utilizar os equipos. Faço isso numa boa :'> :'> :'> Grande Abraço, Leo Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2010 ccalado Não se preocupe com isso. O centro histórico de Cusco é bem pequeno e vc não terá dificuldade em achar todas as lojas. Abraço, Leo Citar
Membros Juliana MS Postado Outubro 2, 2010 Membros Postado Outubro 2, 2010 LeoRJ, Estou indo ao Peru-Bolivia-Chile agora na metade de novembro, saindo de Porto Alegre, começando por Lima-huaraz-Lima e após indo para Cuzco, MP, Copacabana, La Paz, Salar, atacama, arequipa, ica, lima de volta e preciso de roupa quente! Aqui não faz tanto frio...risos! Não queria gastar muito com isso, porque não uso quase...seria só pra essa viagem..a principio.. mas a idéia é nao gastar muito com roupa..o orçamento esta apertado! Nunca fiz mochilão e vi q tu comentou no Mochileiros que é muito bom de comprar roupas em la paz, mas vou primeiro a Lima, e pelo o q andei me informando, Huaraz é frio!! Será que em Lima eu conseguiria comprar? Porque eu só iria depois a Cuzco, onde tu tem indicado as lojas! Obrigada!!! Abraços!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.