Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Ola Mochileiros!!! Uma duvida...

Estou pesquisando no site da Tatoo Chile algumas peças de roupa para comprar para trip Salar, Peru Bolivia.

Minha duvida:

Tem uma serie de produtos para Limpeza e reparação de Tecidos inteligentes.

REALMENTE É NECESSARIO TER ESTES PRODUTOS? QUAIS?

Obrigado!!

• Membros
Postado

Leo, bom dia.

Sobre os preços citados em seu post anteriormente:

"Um casaco de fibra custa em média 15 dólares e um de pluma uns 25. Se passar por La Paz, compre por lá, pois esse valor acima é de lá. La Paz é bem mais barato que Cusco."

Vi que em um outro tópico (duvidas-sobre-fleece-anorak-e-marca-de-underwear-t43534.html)

você cita algumas lojas onde vendem estes tipos de roupa.

A Tatoo vende muita coisa boa, mas a The North Face de Cusco é bem melhor e mais barata. Se puder deixar pra comprar tudo fora do país é melhor. Tem lojas ótimas na Bolívia, Chile e Peru. Em Cusco tem duas Tatoo, uma TNF, uma RKF (ótima e vende algumas coisas top a bons preços) e mais duas boas lojas que não lembro o nome.

No site da Tatoo encontrei algo.. mas beeeeemmm mais caso do que os 25 dólares por um casaco de pluma. (ja as outras lojas nem achei os sites)

Alguma das lojas que você citou no "quote" acima eu poderia encontrar um casaco de pluma cujo preço não seja tão mais caro do que os encontrados em La Paz?

grato!

• Membros
Postado

Eu li o topico sobre como se vestir no frio e varios outros topicos sobre roupa no inverno, mas tanta informaçao me deixou confuso. Espero que voces possam me esclarecer algumas duvidas. Estou indo agora em julho para Chile, Peru e Bolivia com mais 4 amigos. Vamos ir pelo trem da morte, ate Santa Cruz e de la seguimos para La Paz. Vamos visitar o Salar de Uyuni, Atacama, Machu Pichu e pretendemos fazer o passeio do Colca Canion. A grande duvida é que roupa levar. Sei que devo me aquecer em tres camadas e que as roupas sao mais baratas em La Paz, na Tatoo, mas como vou de trem, estou com medo de sentir frio com meus moletons comuns durante a viagem ate Santa Cruz. Voces me recomendam comprar algumas roupas aqui? Morro em Belo Horizonte, entao estava pensando comprar na internet uma camisa segunda pele e um casaco de Fleece, os dois da Solo. Voces realmentem acha que a segunda pele e necessaria, ja que eu nao vou fazer nenhum esforço fisico muito grande? Compro alguma coisa para me aquecer durante o trem, ou vou com moletons e deixo para comprar em La Paz? Espero que voce possa me ajudar.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Léo,

eu e minha esposa resolvemos fazer uma grande viagem antes de acalmar na vida, e criamos uma meta de seguir para o Nepal e fazer a trilha para o acampamento base do Everest saindo Lukla em Novembro.

Você pode me dar algumas dicas de que material comprar e aonde comprar aqui no Brasil? Tenho facilidade de compras em São Paulo e Belo Horizonte. Ou seria uma boa idéia gastar algumas milhas e comprar fora, tipo em Lima, seguindo a sua sugestão da Tatoo? Ou NY?

Agradeço desde já.

Abraço,

Marcelo

• Membros
Postado

Oi!!!

Estou planejando fazer essa viagem no começo de setembro... Vai ser minha primeira viagem como mochileira, rsrsrs...

Estou em dúvida do q realmente tenho necessidade de comprar, pq estou com pouca grana... Me ajudem.... rsrsrs...

• Membros de Honra
Postado

Atenção

Resumo do Tópico:

Em todos os casos, é muito melhor comprar equipamentos no exterior. A não ser, que queira comprar parcelado, pois somente no Brasil poderá fazer isso, tendo em vista que não conseguirá parcelamento em cartão estrangeiro.

Bolívia:

La Paz

Loja Tatoo - http://www.tatoo.ws/splash

Feirinha na Av. Comercio, perto da plaza Murillo e lojas na Calle Illampu.

Peru:

Cusco

Lojas The North Face - Tatoo - RKF - Pyramid e outras. Todas nas proximidades da Plaza de Armas.

Chile:

Santiago

Tatoo - http://www.tatoo.ws/splash

LaCumbre - http://www.lacumbreonline.cl/

Lojas The North Face, Salomon, Columbia, RKF, Tatoo e outras no Shopping Arauco e Mall Sport

San Pedro de Atacama

Loja RKF (mesmo sendo no Atacama, a loja é ótima e com boa variedade a bom preço) - Endereço: Calle Tocopilla, 451

As lojas Tatoo, The North Face, RKF e LaCumbre são ótimas e se pode encontrar equipos para todos os gostos e com bons preços.

Todas aceitam cartão de crédito, mas para pagamento em 1x.

Lembrando que a Argentina não possui bons preços, se comparado aos países citados, e deve ser deixado como ótima opção de compra de equipamentos.

Quem tiver dúvidas sobre os materiais: http://www.mochileiros.com/tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html

Abraço a todos,

Leo

• Membros
Postado

Amigos, me ajudem por favor.

Estou interessado naquelas jaquetas anorak-fleece da Conquista. Tem os modelos que já vem com o par anorak +fleece,

como também é possível comprar só o anorak ou só o fleece.

Eu queria saber se o anorak e o fleece tem um encaixe específico ou dá pra comprar um anorak de uma marca e o fleece

da outra?

Vou para o Chile em outubro, Região dos Lagos. Vale a pena comprar esses equipos da Conquista ou deixa pra comprar tudo

no Chile? Eu achei olhando as lojas chilenas que lá só tem equipo mto técnico, não sei se é pra tanto pra mim, que estar

por lá em outubro...

Tambem estou interessado nos underwear da Quechua, mas não encontrei nenhuma loja no Brasil que venda pela internet.

Alguém tem um link?

Abraços a todos.

• Colaboradores
Postado

Ola Rodolpho, eu estou indo agora dia 13 para minha trip Chile-Bolivia e Peru.

Vou comprar tudo em Santiago na Loja Tatoo

http://cl.tatoo.ws/

De uma olhada no site, tem muiita coisa de qualidade muito superior e preços muiito mais em conta. O preço que vais pagar no anorak/fleece aqui vc compra muito mais equipo la.

Abrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...