Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

manu

Tem a loja da Tatoo em Lima e Cusco, mas em Cusco é melhor pra comprar, pois Lima dificilmente faz frio e não terá muita coisa.

http://www.tatoo.ws/splash

Cusco agora acordou para o mercado de roupas técnicas, então, tem The North Face, Tatoo, RKF (ótima loja chilena) e algumas outras, como a Piramide, que vende bons materiais da Columbia.

Pode deixar pra comprar roupas, botas e tudo mais por lá, pois não vai faltar opções.

Se quiser, podemos nos encontrar lá, te levo nas lojas e te explico melhor o que terá que comprar pra o tipo de atividade que pretende utilizar os equipos. Faço isso numa boa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Grande Abraço,

Leo

• Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Peço um auxílio dos colegas, principalmente do grande "guru" LeoRJ :) :

No início do ano que vem estou planejando fazer o meu 1º grande mochilão, chegando por terra e mar até o México.

Pretendo sair de Uberlândia no início de março e, até o final de maio (junho tem Copa, temos de estar no Brasil), ou seja, +ou- 3 meses, passar por Bolívia (La Paz, Salar, Copacabana etc), Peru (Cuzco, MP, Lima), Equador, Colômbia, América Central (Panamá, Honduras, Guatemala etc) até chegar ao México (que pretendo ir subindo desde a fronteira sul ,aproveitar um pouco de praia,até chegar na capital, de onde retorno de avião para o Brasil).

Ou seja, devo pegar muito frio e também muito calor.

Comecei a comprar os equipamentos, já comprei a bota (Salomon Revo GCS), camiseta e calça segunda pele (Kailash), estou agora pesquisando uma boa jaqueta.

O que os colegas acham desta?

http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/01517/jaqueta_ride_coleman.html

É, digamos, versátil? Aguenta chuva e vento? A marca tem histórico de bons produtos? O preço está bom (não pretendo gastar mais de R$500,00 de jeito nenhum)?

O que não pode faltar na mochila de jeito nenhum.

Aguardo as opiniões e desde já agradeço.

• Colaboradores
Postado

ElGaucho,

como vai passar por La Paz e Lima, acho que você poderia comprar fleeces e anoraks por lá...sai muito mais barato!!! Aqui no Brasil se você for comprar alguma coisa da Columbia ou The North Face, vão te cobrar os olhos da cara ::grr::

Tanto na bolívia quanto no Peru você encontrará mais variedade e preço...

Acho que até lá voce vai com a segunda pele e o melhor casaco que tiver ::tchann:: você sobrevive!!

mas é só opinião, ok??

até.

• Membros
Postado
manu

Tem a loja da Tatoo em Lima e Cusco, mas em Cusco é melhor pra comprar, pois Lima dificilmente faz frio e não terá muita coisa.

http://www.tatoo.ws/splash

Cusco agora acordou para o mercado de roupas técnicas, então, tem The North Face, Tatoo, RKF (ótima loja chilena) e algumas outras, como a Piramide, que vende bons materiais da Columbia.

Pode deixar pra comprar roupas, botas e tudo mais por lá, pois não vai faltar opções.

Se quiser, podemos nos encontrar lá, te levo nas lojas e te explico melhor o que terá que comprar pra o tipo de atividade que pretende utilizar os equipos. Faço isso numa boa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Grande Abraço,

Leo

Léo,

Muito obrigada pelas dicas! Adorei a idéia de nos conhecermos e da sua ajuda por lá!!! ::otemo:: Acho que chegaremos em 28 de fevereiro, mas quando definir te falo para combinarmos. Agora sobre as botas, acha que terei problema em fazer a trilha inca com botas novas?

Valeu Leozinho. Mt obrigada. ::kiss::

• Membros de Honra
Postado

Joao? Voce comprou? Esse valor me pareceu de leilão.

E esse frete grátis deve ser apenas para entrega local, afinal frete pro Brasil já fica quase esse valor. O cara ia estar dando a jaqueta.

• Membros
Postado

Olá Paulo.

Comprei sim.

Peguei esse item como exemplo pra mostrar pro pessoal aqui.

O frete é grátis para todo o mundo :

Free shipping Brazil Standard Int'l Flat Rate Shipping.

Segue o link da loja virtual :

http://shop.ebay.com/wukequdai20099898/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=25

Tem muita coisa barata e com frete grátis para todo o mundo.

Já comprei varias coisas pelo ebay e nunca tive problema.

No momento estou aguardando chegar um relógio G-Shock(U$70.00) que aqui no brasil sairia por R$400,00.

Vale lembrar que a cota para importação pelos correios é de U$50.00. Acima disso você corre o risco de pagar 50% de imposto.

Eu sempre mando um e-mail para o vendedor pedindo pra colocar como "low value gift" de menos de U$50.00. Sempre comprei itens acima desse valor e nunca paguei imposto. ::tchann::

Qualquer dúvida podem perguntar.

Abraço

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, mochilão no final de fev/início de março, para a Bolívia, Peru e Chile, neste período lá é muito frio??

Desde já agradeço a colaboração...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Léo,

Moro em Porto Alegre, vou 16 de janeiro para o Peru, começo a trilha no dia 24. O que você sugere para roupas? Casaco impermeável e quente? Qual a marca e onde posso encontrar aqui em Porto? Pensei em usar "legging" durante a trilha, as mesmas que utilizo para a academia, pode ser? Quanto as botas já comprei Timberland.

Fico no aguardo.

Lara

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos,

Estou planejando minha primeira viagem para MP, com previsão de saida de SP, em Julho de 2010. Pretendo passar pela Bolivia, Peru e Chile (roteiro em fase de montagem).

Tenho acompanhado no site, as várias recomendações quanto a compra de equipamentos na Bolivia, especialmente em La Paz, onde podemos encontrar coisas muito boas e muito mais em conta do que no Brasil.

O Leo/RJ, recomendou a loja Tatoo - pelo site, parece muito boa e com bons preços.

Alguém saberia dizer se ela fica em La Paz? E seus preços, são realmente os anunciados no site? Tipo, um Anorak Gore-Tex, por uns R$500??

Gostaria de saber tb (se alguem tiver alguma dica!!), quais outros bons locais para a compra de equipamento de qualidade - em La Paz mesmo, ou outro lugar pelo caminho.

To pretendendo comprar por lá as coisas mais caras q achei aqui: Um bom anorak (Gore-Tex), uma boa fleece térmica (Polartec), uma calça impermeável e talvez uma boa bota e o saco-de-dormir, q está muito caro aqui em SP.

Sem alguer tiver alguma sugestão!!

Muito obrigado!

Grande abraço a todos

Matheus C. Silva

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...