Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2009 manu Tem a loja da Tatoo em Lima e Cusco, mas em Cusco é melhor pra comprar, pois Lima dificilmente faz frio e não terá muita coisa. http://www.tatoo.ws/splash Cusco agora acordou para o mercado de roupas técnicas, então, tem The North Face, Tatoo, RKF (ótima loja chilena) e algumas outras, como a Piramide, que vende bons materiais da Columbia. Pode deixar pra comprar roupas, botas e tudo mais por lá, pois não vai faltar opções. Se quiser, podemos nos encontrar lá, te levo nas lojas e te explico melhor o que terá que comprar pra o tipo de atividade que pretende utilizar os equipos. Faço isso numa boa :'> :'> :'> Grande Abraço, Leo Citar
Membros ElGauchoUberlandia Postado Outubro 22, 2009 Membros Postado Outubro 22, 2009 Peço um auxílio dos colegas, principalmente do grande "guru" LeoRJ : No início do ano que vem estou planejando fazer o meu 1º grande mochilão, chegando por terra e mar até o México. Pretendo sair de Uberlândia no início de março e, até o final de maio (junho tem Copa, temos de estar no Brasil), ou seja, +ou- 3 meses, passar por Bolívia (La Paz, Salar, Copacabana etc), Peru (Cuzco, MP, Lima), Equador, Colômbia, América Central (Panamá, Honduras, Guatemala etc) até chegar ao México (que pretendo ir subindo desde a fronteira sul ,aproveitar um pouco de praia,até chegar na capital, de onde retorno de avião para o Brasil). Ou seja, devo pegar muito frio e também muito calor. Comecei a comprar os equipamentos, já comprei a bota (Salomon Revo GCS), camiseta e calça segunda pele (Kailash), estou agora pesquisando uma boa jaqueta. O que os colegas acham desta? http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/01517/jaqueta_ride_coleman.html É, digamos, versátil? Aguenta chuva e vento? A marca tem histórico de bons produtos? O preço está bom (não pretendo gastar mais de R$500,00 de jeito nenhum)? O que não pode faltar na mochila de jeito nenhum. Aguardo as opiniões e desde já agradeço. Citar
Colaboradores crista - retired Postado Outubro 22, 2009 Colaboradores Postado Outubro 22, 2009 ElGaucho, como vai passar por La Paz e Lima, acho que você poderia comprar fleeces e anoraks por lá...sai muito mais barato!!! Aqui no Brasil se você for comprar alguma coisa da Columbia ou The North Face, vão te cobrar os olhos da cara Tanto na bolívia quanto no Peru você encontrará mais variedade e preço... Acho que até lá voce vai com a segunda pele e o melhor casaco que tiver você sobrevive!! mas é só opinião, ok?? até. Citar
Membros manu_cortez Postado Outubro 23, 2009 Membros Postado Outubro 23, 2009 manu Tem a loja da Tatoo em Lima e Cusco, mas em Cusco é melhor pra comprar, pois Lima dificilmente faz frio e não terá muita coisa. http://www.tatoo.ws/splash Cusco agora acordou para o mercado de roupas técnicas, então, tem The North Face, Tatoo, RKF (ótima loja chilena) e algumas outras, como a Piramide, que vende bons materiais da Columbia. Pode deixar pra comprar roupas, botas e tudo mais por lá, pois não vai faltar opções. Se quiser, podemos nos encontrar lá, te levo nas lojas e te explico melhor o que terá que comprar pra o tipo de atividade que pretende utilizar os equipos. Faço isso numa boa :'> :'> :'> Grande Abraço, Leo Léo, Muito obrigada pelas dicas! Adorei a idéia de nos conhecermos e da sua ajuda por lá!!! Acho que chegaremos em 28 de fevereiro, mas quando definir te falo para combinarmos. Agora sobre as botas, acha que terei problema em fazer a trilha inca com botas novas? Valeu Leozinho. Mt obrigada. Citar
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 25, 2009 Membros Postado Outubro 25, 2009 Olá pessoal. Comprei uma jacket North Face Polartec 300 no ebay por U$51.00 com frete grátis. Achei um bom preço comparado aos do Brasil. Segue o link : http://cgi.ebay.com/NEW-North-Face-Men-Outdoor-Jackets-Size-M-L-XL-XXL_W0QQitemZ280414522054QQcmdZViewItemQQptZUS_CSA_MC_Outerwear?hash=item414a020ac6 Abraço a todos. Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Outubro 25, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2009 Joao? Voce comprou? Esse valor me pareceu de leilão. E esse frete grátis deve ser apenas para entrega local, afinal frete pro Brasil já fica quase esse valor. O cara ia estar dando a jaqueta. Citar
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 25, 2009 Membros Postado Outubro 25, 2009 Olá Paulo. Comprei sim. Peguei esse item como exemplo pra mostrar pro pessoal aqui. O frete é grátis para todo o mundo : Free shipping Brazil Standard Int'l Flat Rate Shipping. Segue o link da loja virtual : http://shop.ebay.com/wukequdai20099898/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=25 Tem muita coisa barata e com frete grátis para todo o mundo. Já comprei varias coisas pelo ebay e nunca tive problema. No momento estou aguardando chegar um relógio G-Shock(U$70.00) que aqui no brasil sairia por R$400,00. Vale lembrar que a cota para importação pelos correios é de U$50.00. Acima disso você corre o risco de pagar 50% de imposto. Eu sempre mando um e-mail para o vendedor pedindo pra colocar como "low value gift" de menos de U$50.00. Sempre comprei itens acima desse valor e nunca paguei imposto. Qualquer dúvida podem perguntar. Abraço Citar
Membros krimanu Postado Novembro 23, 2009 Membros Postado Novembro 23, 2009 Pessoal, mochilão no final de fev/início de março, para a Bolívia, Peru e Chile, neste período lá é muito frio?? Desde já agradeço a colaboração... Citar
Membros Bijou Postado Dezembro 29, 2009 Membros Postado Dezembro 29, 2009 Léo, Moro em Porto Alegre, vou 16 de janeiro para o Peru, começo a trilha no dia 24. O que você sugere para roupas? Casaco impermeável e quente? Qual a marca e onde posso encontrar aqui em Porto? Pensei em usar "legging" durante a trilha, as mesmas que utilizo para a academia, pode ser? Quanto as botas já comprei Timberland. Fico no aguardo. Lara Citar
Membros Matheus_silva Postado Janeiro 8, 2010 Membros Postado Janeiro 8, 2010 Olá a todos, Estou planejando minha primeira viagem para MP, com previsão de saida de SP, em Julho de 2010. Pretendo passar pela Bolivia, Peru e Chile (roteiro em fase de montagem). Tenho acompanhado no site, as várias recomendações quanto a compra de equipamentos na Bolivia, especialmente em La Paz, onde podemos encontrar coisas muito boas e muito mais em conta do que no Brasil. O Leo/RJ, recomendou a loja Tatoo - pelo site, parece muito boa e com bons preços. Alguém saberia dizer se ela fica em La Paz? E seus preços, são realmente os anunciados no site? Tipo, um Anorak Gore-Tex, por uns R$500?? Gostaria de saber tb (se alguem tiver alguma dica!!), quais outros bons locais para a compra de equipamento de qualidade - em La Paz mesmo, ou outro lugar pelo caminho. To pretendendo comprar por lá as coisas mais caras q achei aqui: Um bom anorak (Gore-Tex), uma boa fleece térmica (Polartec), uma calça impermeável e talvez uma boa bota e o saco-de-dormir, q está muito caro aqui em SP. Sem alguer tiver alguma sugestão!! Muito obrigado! Grande abraço a todos Matheus C. Silva Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.