Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado (editado)

Uma dica é procurar a loja de outlet da The North Face em Santiago, nao posso emitir opnião porque nunca fui mas acho que vale procurar porque a marca tem equipo de primeira e na loja deve ter bons preços por ser outlet. Aqui vão os dados:

The North Face Outlet Store

San Ignacio 500, Modulo 6

Buenaventura, Quilicura

Santiago, Chile

Tel: 56-2-599-3944

eMail: liquidadoratnf@komax.cl

Se alguem ja foi deixa ai uma opniao.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Pior que vale a pena mesmo !!!

Aqui em Cusco a TNF está vendendo com 60% de desconto. imagina no Chile, que é bem mais barato !!

Procura o Shopping Parque Arauco. Esse é o melhor e mais conhecido shopping de Santiago.

Lá tem The North Face e Columbia. A loja da Columbia é ótima também, mas os equipos são bem menos técnicos.

• Membros
Postado

galera, dei uma olhada nos preços e tal, os anoraks mais baratos q eu achei, estao na faixa de R$ 280,00

mas nao sei como é lá se divide se parcela, aqui eu vi um conquista, q parece ser bem bom, na centauros do RJ, por 260 divide em 5x,

o preço é esse mesmo ou vcs acham q eu acho mais barato por lá? da pra dividir lá tb? ou da pra levar esse da "conquista" q vale a pena?

abraços

• Membros de Honra
Postado

felipe... a diferença.. de comprar aqui e lá alem do preço é a qualidade anorak bom nacional.. só mesmo Manaslu.. o resto é legal.. porem não são nenhum pouco transpiraveis.. eu paguei 470 num da ansilta... ouvi falar mto bem ..

abraço

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ae galera, preciso de uma pequena ajuda.

Leo falou que comprar fora do Brasil é bem melhor, mas estou com algumas dúvidas. Estou indo para Bolivia, Peru e Chile em janeiro agora. Fiquei em dúvida na compra do Arpenaz 300 e o Bionnassy 500 aqui no Brasil, mas estou pensando em comprar anorak em La Paz, ai eu pergunto, realmente vale a pena?! Em La Paz só tem a Tatoo?? Eu vi esse aqui, o que vocês acham?!

http://bo.tatoo.ws/catalog/article?id=2608

Existe alguma loja da The North Face em La Paz?!

Valeu!

• Membros de Honra
Postado

Cara, se voce precisar de equipamento tecnico compensa.

Eu não confiaria nesses preços do site da Tatto, pelo menos no Peru eles estavam muito mais caros na loja fisica.

TNF não rola na Bolivia, so Argentina, Chile, Peru e Venezuela.

• Membros
Postado

Valeu pela dica!

Mas infelizmente ou felizmente, vou tentar comprar as coisas em La Paz, decide comprar apenas o underwear e o fleece aqui no Brasil, pq a Quechua tem um otimo custo beneficio, mas anorak e calças vou comprar por la mesmo... se quero algo melhor, vou ter q correr o risco... =/

Mas valeu pela dica!

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Marcos,

Em La Paz, na calle Illampu onde esta localizada a loja da Tatoo, quase em frente tem uma loja (não lembro o nome agora) que também vende esse tipo de material, é bem + pobre que a primeira, mas você encontra alguns produtos outdoor, nada muito técnico, inclusive alguns por um preço melhor do que na Tatoo (isso já aconteceu comigo, e olha que eu tenho a targeta VIP - se você pretende comprar algumas coisas na loja preenche o cadastro deles aqui do Brasil, chegando lá é somente informar o número e solictar o desconto)

Espero ter ajudado.

Maria Emilia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...