Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Entrarei no site da decatlon, mas me diga uam coisa é necesario eu comprar todas aquelas camadas??? e o anorak tambem???

Para mim o Anorak é o principal, vc pode usar blusas de lã ao invés de fleece, pode usar calça jeans, mas o anorak vc não pode abrir mão.

Olha... quando vc estiver lá no El Tatio ou a caminho de Uyuni não vai se arrepender de ter colocado "todas aquelas camadas" talvez queira até mais camadas ... ::hahaha::

Não quero te assustar mas dá uma lida nesse relato aqui: uma-noite-de-terror-no-deserto-boliviano-t34049.html

• Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Direto de Corumbá

Estou em Corumbá-MS e dia 02 de Julho chegarei em La Paz. Farei um apanhado geral nos preços e equipamentos e passo pra vcs.

Aqui em Corumbá está um calor infernal, venham preparados para calor tb se vierem por essa rota (camisa regata e papete, chinelo).

E mosquito aqui é praga, repelente não pode faltar.

abraços

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
OS EQUIPAMENTOS E OS PREÇOS DIVULGADOS PELO SITE DA TATOO E THE NORTH FACE SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES DOS ENCONTRADOS NAS LOJAS!! NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE COMETI EM ME BASEAR NELES.

Olá ! Esta diferença que você mencionou é pra mais ? Quanto seria ? Obrigado !

• Membros de Honra
Postado
OS EQUIPAMENTOS E OS PREÇOS DIVULGADOS PELO SITE DA TATOO E THE NORTH FACE SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES DOS ENCONTRADOS NAS LOJAS!! NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE COMETI EM ME BASEAR NELES.

Olá ! Esta diferença que você mencionou é pra mais ? Quanto seria ? Obrigado !

Na verdade não é pra mais, porque dos produtos que eles divulgavam no site não encontrei nenhum na loja fisica. As opções que encotrei eram todas inviáveis (olhei preços em todas a Tatoo do Peru). Preços atraentes por incruvel que pareça encontrei na TNF, que apesar de ser uma das marcas mais caras estava com 50% de desconto em algumas peças.

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Vc quando vai numa churrascaria, leva um sanduíche no bolso ??

Compra no Chile. Tudo mais barato, melhor qualidade e muita variedade.

Por qual cidades vai passar ??

Abraço e desculpe a brincadeira,

Leo

• Membros
Postado

fala Leo, vou passar primeiro 2 dias em santiago e depois 5 em Pucon, quero subir o vulcao e td q der pra fazer, mas to com medo de achar as coisas lá mt mais caras q essa q eu mostrei...

é mais barato? pq o orcamento ta um pouco apertado...

vi uns sites por exemplo da tatoo, mas achei as coisas lá mt caras... tem algum lugar ou outra opcao mais barata q vc possa me indicar

vlw msmo abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...