Membros de Honra michel Postado Junho 29, 2009 Membros de Honra Postado Junho 29, 2009 Entrarei no site da decatlon, mas me diga uam coisa é necesario eu comprar todas aquelas camadas??? e o anorak tambem??? Para mim o Anorak é o principal, vc pode usar blusas de lã ao invés de fleece, pode usar calça jeans, mas o anorak vc não pode abrir mão. Olha... quando vc estiver lá no El Tatio ou a caminho de Uyuni não vai se arrepender de ter colocado "todas aquelas camadas" talvez queira até mais camadas ... Não quero te assustar mas dá uma lida nesse relato aqui: uma-noite-de-terror-no-deserto-boliviano-t34049.html Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Junho 29, 2009 Colaboradores Postado Junho 29, 2009 Direto de Corumbá Estou em Corumbá-MS e dia 02 de Julho chegarei em La Paz. Farei um apanhado geral nos preços e equipamentos e passo pra vcs. Aqui em Corumbá está um calor infernal, venham preparados para calor tb se vierem por essa rota (camisa regata e papete, chinelo). E mosquito aqui é praga, repelente não pode faltar. abraços Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 30, 2009 Colaboradores Postado Junho 30, 2009 valeuuuuu marcao!!Vc esta sendo minha luz no fim do tunel..... Voce sabe onde posso encontrar em santiago esses artigos??? E em sampa? somente nestes locais acima? Respondendo pelo Marcos, em Santiago: https://www.lacumbreonline.cl/index.php http://cl.tatoo.ws/home http://www.andesgear.cl/ Citar
Membros luc_rei Postado Julho 13, 2009 Membros Postado Julho 13, 2009 OS EQUIPAMENTOS E OS PREÇOS DIVULGADOS PELO SITE DA TATOO E THE NORTH FACE SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES DOS ENCONTRADOS NAS LOJAS!! NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE COMETI EM ME BASEAR NELES. Olá ! Esta diferença que você mencionou é pra mais ? Quanto seria ? Obrigado ! Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 OS EQUIPAMENTOS E OS PREÇOS DIVULGADOS PELO SITE DA TATOO E THE NORTH FACE SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES DOS ENCONTRADOS NAS LOJAS!! NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE COMETI EM ME BASEAR NELES. Olá ! Esta diferença que você mencionou é pra mais ? Quanto seria ? Obrigado ! Na verdade não é pra mais, porque dos produtos que eles divulgavam no site não encontrei nenhum na loja fisica. As opções que encotrei eram todas inviáveis (olhei preços em todas a Tatoo do Peru). Preços atraentes por incruvel que pareça encontrei na TNF, que apesar de ser uma das marcas mais caras estava com 50% de desconto em algumas peças. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 No chile o que pesquisei no site da tatoo achei no mesmo preço na loja fisica, mas só comprei um saco de dormir. Citar
Membros felipe_cid Postado Julho 31, 2009 Membros Postado Julho 31, 2009 URGENTE galera to indo semana que vem para o chile queria saber a opiniao de vcs sobre esse casaco aqui: http://www.centauro.com.br/product.asp? ... monix#INFO obrigado galera Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 31, 2009 Membros de Honra Postado Julho 31, 2009 Vc quando vai numa churrascaria, leva um sanduíche no bolso ?? Compra no Chile. Tudo mais barato, melhor qualidade e muita variedade. Por qual cidades vai passar ?? Abraço e desculpe a brincadeira, Leo Citar
Membros felipe_cid Postado Julho 31, 2009 Membros Postado Julho 31, 2009 fala Leo, vou passar primeiro 2 dias em santiago e depois 5 em Pucon, quero subir o vulcao e td q der pra fazer, mas to com medo de achar as coisas lá mt mais caras q essa q eu mostrei... é mais barato? pq o orcamento ta um pouco apertado... vi uns sites por exemplo da tatoo, mas achei as coisas lá mt caras... tem algum lugar ou outra opcao mais barata q vc possa me indicar vlw msmo abraços! Citar
Membros felipe_cid Postado Julho 31, 2009 Membros Postado Julho 31, 2009 ops, nao tinha lido o final... relaxa qt a brincadeira... ta certo mesmo, é pq to meio perdido qt a essa viajem, e sempre bom ouvir dicas importantes... vlw!!! abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.