Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

To pensando em viajar em janeiro para a Bolivia, Peru e Chile, to pensando em levar pouca roupa, basicamente, uma calça jeans, uma blusa de lã, e um moleton.

To pensando em comprar o restante da roupa de frio em Santa Cruz ou La Paz.

Vcs acham quem é uma boa idéia, ou é a maior roubada.

Nao deixem de responder.

Vinipontocom

"Só sei que nada sei"

Sócrates

• Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Só para dar minha opinião , eu não conheço bolivia e Peru, no chile em janeiro depende de onde vc vai, pode pegar de 20-25 ou mais, até perto de 5 graus.

Eu aconselharia a comprar uma parka da Trilhas e rumos, a Tech Dry, que serve para chuva e Vento.

Compre umas camisetas dry fit e da então v compraria o resto por lá.

sorte paulista viajante

• Membros
Postado

Vinipontocom,

Lembrando que janeiro é a época das chuvas, então um anorak é indispensável.

Leve um daqui, pode até ser o mais simples e barato da Trilhas e Rumos.

Na Bolívia, principalmente em La Paz você vai encontrar muitas roupas baratas. Vale a pena!

Presumo que você vá por terra e portanto, considere roupas suficientes para chegar até La Paz.

É isso aí.

Abraços.

Issao

• Membros
Postado

se puder investir um pouco compre a calça da trilhas e rumos, que é feita do mesmo material da jaqueta tech dry, deve custar uns 130,00, mas vc ja vai ter um conjunto contra chuva e vento, e não vai prcisar de 2.

paulista viajante

• Membros
Postado

Valeu mesmo pessoal.

Realmente estava pensando em investir muito pouco em roupas aqui no Brasil, mas realmente certos gastos sao inevitáveis.

Provavelmente comprarei um conjunto básico, por aqui, contra chuva e vento.

Obrigado.

Vinipontocom.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Moçada e pra julho? Será que precisa anorak, já que chove pouco por lá essa época? Nessa época vocês recomendam levar o que, lembrando que apesar de não chover tanto, faz frio, especialmente na Trilha Inca e Uyuni?

E quantidade de roupa? Pra uma viagem de um mês, basta levar umas 5 camisetas, 2 calças, 2 blusas, meias e cuecas? Mais? Menos? Outros tipos de roupa?

Valeu !!

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...