Membros ffms Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Simplicidade, paz, belas paisagens e boa companhia... Ingredientes para uma viagem inesquecível. Parabéns pelo relato e pela viagem. É de viajantes assim, conscientes e simples (no sentido mais amplo que essa palavra pode ter) que o Brasil está precisando. Citar
Membros Lucas Bazé Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Cara, eu já estava deslumbrado com Trindade, moro no interior de SP e estava meio receoso de baixar 650 km e fazer um Camping selvagem, mas depois desse relato, tive certeza que Trindade será meu primeiro destino em 2014, quero passar a virada e começar a 2014 com essa energia incrível. Parabéns mesmo, o relato foi incrível. Citar
Membros Alan.Pereira Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Nossa... viajei com voce nessa aventura... qro fazer isso em janeiro...vou para trindade ficar 5 dias... Pretendia ficar no che hostel trindade agora estou na duvida... Melhor relato que ja vi...vlw Citar
Membros vanbrandaos Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 são esses relatos que nos fazem ter certeza de que loucura é ponto de vista! imagino a sua renovação (ou tristeza rs) quando chegou em casa! ótimo relato, parabéns! Citar
Membros Renato420 Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Revivendo o post rsrsrs... Cara, muito bom seu relato, meus parabéns... Estou indo pra Ilha Grande - RJ (lugar onde todos deveriam conhecer um dia O PARAISO) dia 6 (quem quiser chegar, só mandar um email) e quero passar por camburi das pedras, praia do sono e mais alguns lugares, estou indo de mochilao e busao mesmo kkkkkkkkkk, nada de carro rsrs... Bom, fico feliz por ter lido seu post (tirando a parte das vespas, que se minha namorada ver um ataque deste, ela morre antes de levar uma picada kkkkkkkkkkkkkkkkk)... Muito obrigado ! Citar
Membros nati_bis Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá! Você foi no Carnaval né? O centro de Paraty estava muito cheio? Você viu muita muvuca por onde passou? É que tô querendo ir no carnaval desse ano. Obrigada! Citar
Membros renan.padron Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 Simplicidade, paz, belas paisagens e boa companhia... Ingredientes para uma viagem inesquecível. Parabéns pelo relato e pela viagem. É de viajantes assim, conscientes e simples (no sentido mais amplo que essa palavra pode ter) que o Brasil está precisando. Obrigado, ffms! Tenho novidades europeias (incluindo alguns dias de desabrigado em Portugal) e vem relatos novos por aí hahah Citar
Membros renan.padron Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 Cara, eu já estava deslumbrado com Trindade, moro no interior de SP e estava meio receoso de baixar 650 km e fazer um Camping selvagem, mas depois desse relato, tive certeza que Trindade será meu primeiro destino em 2014, quero passar a virada e começar a 2014 com essa energia incrível.Parabéns mesmo, o relato foi incrível. Espero que tenha passado a virada lá mesmo, se fizer relato posta aqui pra eu dar uma olhada e curtir de tabela! Abraços! Citar
Membros renan.padron Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 Nossa... viajei com voce nessa aventura... qro fazer isso em janeiro...vou para trindade ficar 5 dias...Pretendia ficar no che hostel trindade agora estou na duvida... Melhor relato que ja vi...vlw Obrigado, Alan! Hostel é uma ótima opção também, depende do espírito da viagem. Ficamos em camping selvagem porque preferíamos isolamento no feriado em questão. Se quiser badalação e conhecer gente nova, hostel é a pedida. Citar
Membros renan.padron Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 são esses relatos que nos fazem ter certeza de que loucura é ponto de vista! imagino a sua renovação (ou tristeza rs) quando chegou em casa! ótimo relato, parabéns! Renovado e triste, haha rotina de São Paulo entristece qualquer um. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.