Membros B.G. Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Mais um voto pro "Jorgitinho", bom e barato ! Parabéns pelo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Provei o Jorgito e o Havanna. De fato, Jorgito é melhor. Mas o melhor que provei até agora é um tal de Punta Ballenas, que vende no free shop de Carrasco, em Montevideu. PS: sempre confiram a data de validade. Comprei também o Cachafaz, que indicaram bastante e tava vencido. Fiquei muito puto, abri e tava todo mofado. Mas só fui perceber quando não estava mais em BsAs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alinelof Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Parabéns pelo relato! Ficou show! Gostaria de uma dica: O que fica melhor, levar: Real e trocar por peso ou trocar o real por dólar e então trocar por peso em BsAs? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Parabéns pelo relato! Ficou show! Gostaria de uma dica: O que fica melhor, levar: Real e trocar por peso ou trocar o real por dólar e então trocar por peso em BsAs? Valeu! Leva Real e troca lá. Se usas Cartão de Credito também e uma ótima opção. Mesmo com os impostos no final terminas com uma troca parecida, não andas carregando tanto dinheiro, e podes somar pontos para trocar por milhas em futuras passagens. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willybuss Postado Maio 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Aline, com o dólar a praticamente R$ 2,00, acho a opção de trocar real por dólar não viável neste momento. Em BsAs muitas lojas e restaurantes aceitam real e muitas vezes com ótima cotações tipo: 1 real vale 2,50 pesos. O cartão é uma boa pedida mas tem o IOF de 6.36% que é salgado, mas tem a vantagem de poder acumular pontos e também a possibilidade de pagar só no próximo mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari gdss Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá Willy Gostaria de saber como você entrou em contato a FabeBus.Você ligou para eles do hotel? Eu vou para Buenos Aires em setembro agora e gostaria de contratar o serviço deles. Parabéns pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DonGiglio Postado Agosto 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Ótimo o relato! Vc acha que 5 dias em Buenos Aires é o suficiente? To pensando em fazer uma viagem ano que vem, com Santiago e BAs como destinos. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willybuss Postado Agosto 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Oi Mari, desculpa a demora em responder. Eu entrei em contato com a Fabebus via telefone. No Hostel o pessoal tinha o telefone, mas no site deles também tem. Ao chegar no ZOO a moça do parque faz o agendamento para a volta, é bem fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willybuss Postado Agosto 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Ótimo o relato! Vc acha que 5 dias em Buenos Aires é o suficiente? To pensando em fazer uma viagem ano que vem, com Santiago e BAs como destinos. Vlw! Don, a quantidade de dias depende do seu tipo de viagem, 5 dias é suficiente para conhecer BsAs. São diversos pontos turísticos que podem ser feitos de diversas formas. Dependendo do seu gosto incluir um fim de semana é interessante pois pode incluir um show, uma balada ou um parque. No geral uns 10 dias é suficiente para uma ótima viagem entre Chile e Argentina com direito a muitos passeios e boas recordações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana.Ferreira Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Algumas dicas bacanas de Buenos Aires: -Comprar doce de leite La Sereníssima. O MELHOR!! Tem em supermercados e mercadinhos, num pote de plástico que nem de requeijão. Traz pro Brasil, você não vai se arrepender! Não existe nada parecido por aqui! - Tomar sorvete no Freddo (sabor Dulce de Leche é o melhor de todos) -Fazer um city tour logo no primeiro dia, ou no segundo. Assim já se localiza melhor os pontos. -O melhor free shop é o de Ezeiza, voltando para o Brasil. Tem mais variedade e melhores preços! -Cuidado com a bolsa, lá tem muitos furtos. -Pedir Tax Free (uma notinha que te devolve, no aeroporto, todo o valor gasto em impostos). As lojas que têm isso, geralmente têm um adesivo na vitrine. -Não fui em nenhum show de Tango, porque achei caro e não era meu foco e nem dos meus pais (viajei com eles). Mas no hotel tem várias opções de lugares e vc pode comprar com eles. O que eu fiz foi uma aula de tango no El Tango Porteño. Essa aula era gratis, tava incluida no city tour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.