Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 É Mochileiro Lunar, Mochileiro Peregrino, Mochileiro, não sei o quê...tudo gente louca!!!! Mas são essas almas que fazem e dão o tom deste site!!! Cara, muito bacana teu relato, imagens muito boas. Espero que muitos outros relatos como esse venham enriquecer, informar e por que não divertir a galera!!!! Tá positivado!!!! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AGiachetta Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Parabéns Peregrino !! muito legal a sua história, e parabéns pela coragem de viajar com apenas R$700,00, pegando carona e dormindo mutas vezes em praças. Parabéns mesmo, sinto uma boa inveja desta sua coragem !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ncgd Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Se antes eu tinha minhas dúvidas, depois de devorar com os olhos esse relato agora tenho certeza de que é perfeitamente possível... Parabéns pela ousadia, pela coragem, e obrigado por servir de inspiração a muita gente que pretende seguir esse exemplo, incluindo este que vos digita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bombinha Postado Outubro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Me inspirou demais! Os perrengues só nos fazem crescer! Ano que vem será minha vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.