Membros João Peregrino Postado Abril 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 ei Jônatas de pensar que era pra gente ter viajado junto,talvez na próxima cara. eu ainda taco o mochilão ai pro nordeste brasileiro. \m/ \m/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Peregrino Lunar que aventura mermão. Adorei ler seu relato e lembrar um pouco minha ida por aquelas bandas também. Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 .....o rapaz que chegaria em um ônibus na noite anterior não veio,t... Pera pera... em minha defesa eu preciso dizer q eu peguei o Ônibus conforme combinado mas o atraso fu*** com o plano.... mas de qquer m aneira... a trip foi ANIMAAAAL!!! Principalmente pq ficamos tentando fazer ajustes e encontros que não aconteceram e contribuiram pra deixar a coisa beeeeeeeem mais loca!!!! Willian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Peregrino Postado Maio 8, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Hola grande Willian realmente como pude descobrir nos dias que se passaram,a gente quase se encontrou na viagem umas 3 vezes,mais com certeza isso tornou a viagem mistica,tanto eu quanto você fizemos coisas diferentes ao planejado,tivemos que improvisar por que o não deu pra "seguir o texto",e acabou que no final deu tudo certo para ambos. creio que a gente se topa ainda,seja nas cidades sul americanas,seja nas "carreteras" boa sorte cara com as viagens e com o resto das coisas da vida. \m/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Hola grande Willian realmente como pude descobrir nos dias que se passaram,a gente quase se encontrou na viagem umas 3 vezes,mais com certeza isso tornou a viagem mistica,tanto eu quanto você fizemos coisas diferentes ao planejado,tivemos que improvisar por que o não deu pra "seguir o texto",e acabou que no final deu tudo certo para ambos. creio que a gente se topa ainda,seja nas cidades sul americanas,seja nas "carreteras" boa sorte cara com as viagens e com o resto das coisas da vida. \m/ Certeza!! Pra vc tbm!!! Lembre-se... vc tá na minha trip sempre que o destino e um boliviano não interferir! HAHAHAHA Vamos ver se rola Compostela ok?? Willian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Maio 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Peregrino, teu relato ficou show de bola!! Parabéns! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Coloradojean Postado Novembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Esse mochilão daria uma história excelente... Possivelmente melhor que "on the road" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Peregrino Postado Novembro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Melhor que "Om The Road" ? uau,é muita areia pro meu caminhão,aquilo ali é obra-prima,talvez na minha próxima viagem eu talvez me supere e assim possa me considerar ter vivido aventuras equivalentes as de Jack Kerouauc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Cara admiro, nunca teria essa sua coragem. Há, só pra constar, Corumbá é no MS e nao em Mt como vc colocou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Peregrino, excelente relato!! Mês que vem, um amigo e eu iniciaremos uma viagem pelo Cone Sul, de carona também. Aliás, pegaremos apenas um ônibus de SP p/ Santiago De Chile, onde ficaremos uns 5 dias, e depois iniciaremos a descida até o extremo sul, passando pela Carretera Austral e indo até Ushuaia, e depois voltaremos pela costa do Atlântico até Buenos Aires, Montevideo e entrar no Brasil pelo Chuí. Gostaria que nos desse algumas dicas para pegar carona e dormir/acampar, pois sua experiência foi show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.