Membros Myrmic Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Marcelo, Antes de tudo, adorei seu relato da viagem. Minha esposa e eu estamos pensando em ir para Europa visitar seu avós em Portugal e conhecer outros países. Gostaria de saber se há a possibilidade de nos enviar sua planilha de gastos. (michaelfsouza@hotmail.com) As viagens de trem entre países não eram mais vantajosas que as de avião? Grande abraço! Citar
Membros luMaria_RJ Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Olá Marcelo, Mt bom e útil o teu relato cara. Gostei q vc colocou os gastos p gente ter uma noção. Pode me enviar essa planilha de gastos também? Paris e Amsterdã e se der Berlim são meus planos pra final do ano, de 20 à 30 dias, acho q dá né? já Paris demanda bastante tempo! se ficar mt caro terei q escolher entre uma das três (chorando)rsrsrs.. Enfim, o que mais me preocupa são os valores por isso gostei da ideia da tua planilha. Ah e parece q os franceses não gostam mt de dar informações e q não falam mt o inglês, são mio mal humorados, esta informação procede? lumaria_n@hotmail.com abç Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 Marcelo,Antes de tudo, adorei seu relato da viagem. Minha esposa e eu estamos pensando em ir para Europa visitar seu avós em Portugal e conhecer outros países. Gostaria de saber se há a possibilidade de nos enviar sua planilha de gastos. (michaelfsouza@hotmail.com) As viagens de trem entre países não eram mais vantajosas que as de avião? Grande abraço! Olá!! Estou encaminhando a planilha para o seu email. As viagens entre os países estavam inclusas no vôo intercontinental (stopovers), de modo que não precisei me preocupar com isso lá. Não saberia te dizer se era mais caro que o trem, mas de um modo geral fiquei com a impressão que não existe nenhum meio de transporte mais caro que o trem na Europa!! abs Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá Marcelo, Mt bom e útil o teu relato cara. Gostei q vc colocou os gastos p gente ter uma noção. Pode me enviar essa planilha de gastos também? Paris e Amsterdã e se der Berlim são meus planos pra final do ano, de 20 à 30 dias, acho q dá né? já Paris demanda bastante tempo! se ficar mt caro terei q escolher entre uma das três (chorando)rsrsrs.. Enfim, o que mais me preocupa são os valores por isso gostei da ideia da tua planilha. Ah e parece q os franceses não gostam mt de dar informações e q não falam mt o inglês, são mio mal humorados, esta informação procede? lumaria_n@hotmail.com abç Olá!! Estou enviando a planilha pro seu email. Acho que 20-30 dias pra três capitais dá de boa. Tempo de sobra. Eu arranho francês, então sempre que dava tentava dar uma quebrada pra rolar uma empatia. Mas nas ocasiões que tive que falar inglês não houve problema. Apenas pra se fazer entender, pq em mais de uma situação o pessoal de Paris não falava inglês (!!), ao contrário de Amsterdã, onde até o funcis do supermercado falavam. abs Citar
Membros luMaria_RJ Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá Marcelo, Mt bom e útil o teu relato cara. Gostei q vc colocou os gastos p gente ter uma noção. Pode me enviar essa planilha de gastos também? Paris e Amsterdã e se der Berlim são meus planos pra final do ano, de 20 à 30 dias, acho q dá né? já Paris demanda bastante tempo! se ficar mt caro terei q escolher entre uma das três (chorando)rsrsrs.. Enfim, o que mais me preocupa são os valores por isso gostei da ideia da tua planilha. Ah e parece q os franceses não gostam mt de dar informações e q não falam mt o inglês, são mio mal humorados, esta informação procede? lumaria_n@hotmail.com abç Olá!! Estou enviando a planilha pro seu email. Acho que 20-30 dias pra três capitais dá de boa. Tempo de sobra. Eu arranho francês, então sempre que dava tentava dar uma quebrada pra rolar uma empatia. Mas nas ocasiões que tive que falar inglês não houve problema. Apenas pra se fazer entender, pq em mais de uma situação o pessoal de Paris não falava inglês (!!), ao contrário de Amsterdã, onde até o funcis do supermercado falavam. abs Pô, mt obrigada, recebi o email...e decidi ir só a Paris e Amstedã, a KLM tá com um valor legal para todas as passagens na "compra casada" Citar
Membros Taks Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Marcelo, Parabéns pelo ótimo relato! Poderia me mandar uma cópia da sua planilha? Valeu! Taks Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Enviada!! abs Citar
Membros Marco Ruas Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Oi Marcelo, Eu e minha namorada queremos fazer um mochilão no próximo ano para a Europa. Também seria, mais ou menos, o mesmo número de dias. Gostei demais do seu relato. O melhor, pra mim, de todos que eu vi no site! Tu poderia me mandar por e-mail a tua planilha?! meu e-mail é: marco_poente@yahoo.com.br Obrigado! Boas viagens, sempre! Abraço! Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Janeiro 30, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2014 Que bom que gostou!! Enviado!! abs Citar
Membros Clau Nicolau Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Postado Fevereiro 2, 2014 Oi Marcelo, adorei o seu relato. Estou pensando em fazer algo parecido em Julho/Agosto deste ano. Será que vc se importaria em me enviar a sua planilha de custos? Grata Clau Nicolau claudianenicolau@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.