Membros Marcelo Lopes Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Bastante dificil escolher entre Amsterdã e Paris, hein!! Eu tentaria fazer as duas. Mas confesso que fiquei com melhor impressão de Amsterdã, talvez por ainda estar em início de viagem. Paris é gigante e muito cansativo, foi um erro estratégico meu colocá-la no final. vou mandar oro seu email pessoa. abs Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2013 aliás, qual o seu email? Citar
Membros Sandir_ldna Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 aliás, qual o seu email? Ops! Fiquei empolgado com o tópico e esqueci do e-mail! >>sandirlpc[a]sanepar.com.br<< Obrigado!! Citar
Membros diegoalves Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Parabéns Marcelo! Ótimo relatos. Valeu muito a dica dos gastos. Estou indo em maio/junho e irei passar em Amsterdã / Paris /Londres/ Lisboa. E estou rascunhando os roteiros ainda. E estou pensando em dar um pulo madri ou Barcelona. Se puder me enviar a planilha dos gastos e dar mais algumas dicas. Ficarei feliz. Estou indo eu e minha namorada, mas nao queremos fazer nada muito caro, programas mais baratos e claro aqueles que vale a pena endividar.. Rsrs. Se puder, segue o e-mail. Dpam1007@gmail.com. Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Março 11, 2013 Autor Membros Postado Março 11, 2013 Oi Diego, mandei a planilha pro seu email particular. Cara, fica atento só à quantidade de dias da sua viagem e sua intenção de colocar Madrid/Barcelona no roteiro. Além dessas 2 cidades serem distantes, vc incluir um 5º país pode deixar sua viagem bastante corrida. Abs Marcelo Citar
Membros Bruna_aalmeida Postado Março 31, 2013 Membros Postado Março 31, 2013 Bom dia! Adorei seu relato! Estou indo com meu marido em setembro e gostaria muito da sua planilha! Bruna_aalmeida@yahoo.com.br p.s. Anotei todas as dicas! Citar
Membros Sandir_ldna Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Marcelo, bom dia! Não recebi a planilha, na pressa eu tinha esquecido de informar o e-mail... depois informei, mas acredito que você não tenha visto. Será de grande ajuda se puder enviar para mim no e-mail: sandirlpc@sanepar.com.br Um abraço! Citar
Membros cynthiatejo Postado Abril 21, 2013 Membros Postado Abril 21, 2013 Olá, Pretendo realizar uma viagem a Europa de pelo menos 15 dias, mas ainda não tenho ideia dos gastos. Você poderia me enviar a sua planilha? Meu e-mail é cynthiatejo@gmail.com Grata, desde já! Cynthia Tejo Citar
Colaboradores Guerra.Adv Postado Abril 21, 2013 Colaboradores Postado Abril 21, 2013 Parabéns pelo relato e por ter perdido o seu tempo para escrever as suas impressões dos locais que visitou, já passei por alguns destes lugares e lendo seu relato que foi muito bem escrito parece que viajei novamente, abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.