Membros Eliane FB Postado Junho 7, 2014 Membros Postado Junho 7, 2014 Marcelo, incrível o relato! felicidade a vocês. Me faria o agrado em enviar a planilha? eli_fb_@hotmail.com Pretendo ir ano que vem a Europa. Desde já, obrigada. Citar
Membros Gabriela_79 Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Oiii Marcelo! Adorei o seu relato! Muito completo e com dados super importantes. Vou em lua de mel para os mesmos lugares, no fim do ano. Você ainda tem a planilha? Se sim, te agradeço muito se puder enviar para o meu email: gabrielabarros79@gmail.com. Citar
Membros bmonroe Postado Junho 29, 2014 Membros Postado Junho 29, 2014 Marcelo, Como e onde posso fazer a pesquisa de passagens no sistema "stopovers" pois pesquisando como "multitrechos" fica bem mais caro. Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Postado Junho 30, 2014 Enviado gabriela!! Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Postado Junho 30, 2014 Marcelo, Como e onde posso fazer a pesquisa de passagens no sistema "stopovers" pois pesquisando como "multitrechos" fica bem mais caro. Em geral as empresas avisam que há possibilidade de fazer stopover. De qq forma, sugiro consultar através da opção multitrecho. Cota uma vez normal, com ida e volta do mesmo local e olha o preço. Depois simula colocando uma cidade a mais entre a ida e volta e vê se muda o preço. Citar
Membros thiago270 Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Olá Marcelo, bom dia! Conheci esse fórum essa semana, pesquisando sobre a minha primeira viagem a Europa, que farei com minha namorada em Maio/15 Temos 22 dias, e pretendemos ir a Londres, Manchester, Paris, Amsterdã e Munique. Seu relato foi determinante para definirmos Amsterdã e Paris! Muito obrigado, entre outras informações, que vão ajudar nos ultimos detalhes. Gostaria de pedir, se não for muito, que você me envie a planilha de gastos de sua viagem ( thiago270@hotmail.com) Muito obrigado pela atenção, e parabéns pelo relato! Citar
Membros carol araujo Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Oiiie, Aadoreei seu post ! Estou planejando ir para Europa ano que vem fazendo um mochilão com meus amigos... você acha que 100 euros por dia é tranquilo ? Estou calculando nessa faixa... se puder, me envie sua planilha de gastos! Muito obrigadaa! bjuus Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Setembro 3, 2014 Autor Membros Postado Setembro 3, 2014 Olá Marcelo, bom dia! Conheci esse fórum essa semana, pesquisando sobre a minha primeira viagem a Europa, que farei com minha namorada em Maio/15 Temos 22 dias, e pretendemos ir a Londres, Manchester, Paris, Amsterdã e Munique. Seu relato foi determinante para definirmos Amsterdã e Paris! Muito obrigado, entre outras informações, que vão ajudar nos ultimos detalhes. Gostaria de pedir, se não for muito, que você me envie a planilha de gastos de sua viagem ( thiago270@hotmail.com) Muito obrigado pela atenção, e parabéns pelo relato! enviado, Tiago!! desculpe a demora Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Setembro 3, 2014 Autor Membros Postado Setembro 3, 2014 Oiiie, Aadoreei seu post ! Estou planejando ir para Europa ano que vem fazendo um mochilão com meus amigos... você acha que 100 euros por dia é tranquilo ? Estou calculando nessa faixa... se puder, me envie sua planilha de gastos! Muito obrigadaa! bjuus Qual seu emai? Em geral a média de gastos, considerando hotel, ficou em 180/dia. Porém não fiz esquema mochilão, acho que se vc buscar hotéis mais em conta e evitar outros luxos é possível sim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.