Membros anadebora Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Oi, Marcelo! Muito bacana seu relato, muito detalhado, por sinal. ;D Adorei você ter colocado a média de gasto diário, Pretendo fazer um roteiro parecido, mas incluindo Portugal. Você poderia me enviar a planilha que montou? anadebora_b@hotmail.com Abraços, Citar
Membros neuza catarina guzzo Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Marcelo, Seu relato é sensacional, estou programando uma viagem para Portugal, Espanha e Italia. Voce poderia por favor me enviar a Planilha - E-mail-neuzaguzzo@hotmail.com. Muito obrigado. Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Enviado!! Citar
Membros debalves Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Olá! Sou nova aqui e cheia de dúvidas. Hehehe Gostaria de saber como faço para descobrir os melhores ônibus/ metrô para circular dentro de uma cidade e vistar as atrações turísticas. Gostaria muito de conhecer Portugal e Espanha, amo a Andaluzia e seu relato foi muito importante pra mim! Poderia me mandar também a planilha de custos? deboritaalves@yahoo.com.br obrigada! Citar
Membros neuza catarina guzzo Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Postado Fevereiro 6, 2014 Marcelo, Recebi o seu e-mail com a planilha. Muito obrigado por ter me enviado. Espero que voce faça outras viagens maravilhosas, e deixe aqui novos relatos. O seu relato e sua planilha vão me ajudar bastante. Obrigado. Citar
Membros costapaulofc Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Olá Marcelo, seu relato é muito rico de informações, ótimas dicas, estou em planejamento para a primeira viagem a Europa com a esposa, e não abusando da sua boa vontade (mas já abusando hehehe), também gostaria de receber sua planilha que vai ajudar bastante (costapaulofc@gmail.com) Parabéns pela viagem, grato abs. Paulo Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Enviado!! Citar
Membros debalves Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Você me enviou também? Ainda não recebi. .. deboritaalves@yahoo.com.br Agradeço muitíssimo! Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Enviado!! Citar
Membros debalves Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Recebi! Muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.