Membros drennis Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Galera, vou fazer minha primeira viagem para fora do Brasil e pensei nos lugares mais acessiveis que é por aqui pela America do Sul Já venho pesquisando e cheguei ao seguinte roteiro: 2 Jovens, idade 2x anos, pretendemos levar uns 10 mil reais para viagem ( As passagen pretendemos comprar com milhas) Saída, no inicio de Abril/2013 SALVADOR / SANTIAGO - Vinal del Mar SANTIAGO / MENDOZA MENDOZA / CORDOBA - Villa Carlos Paz CORDOBA / ROSARIO ROSARIO / BUENOS AIRES COLONIA / MOTEVIDEO MOTEVIDEO / SALVADOR (FIM) Essa foi minha comclusão de roteiro depois de muita pesquisa, estou na duvida por onde começar, se por SALVADOR/SANTIAGO ou SALVADOR/MOTEVIDEO. Não sei ao certo quantos dias em todas as cidades, ou se vale a pena parar em todas essas cidades, sei que em Santiago serão 4 noites, em Buenos Aires 4 noites e Motevideo 1 final de semana. Nunca fiquei hospedado em albergues, por isso minha escolha inicial de hospedagem tá sendo por hoteis em conta. Mas caso haja albergues bons, em conta e tranquilo (não gosto de bagunça). É uma viagem para turistar e fazer umas comprinhas, principalmente nos Free Shops. E aí, o que vocês acham?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drennis Postado Abril 18, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Nenhuma sugestãozinha ?! Vi que tem varios roteiros parecidos, mas sem as cidades de Cordoba e Rosario. Eu as inclui para que a viagem de onibus até Mendoza não ficasse pesada. Mas estou pensando em tirar uma delas para ter menos gastos e ficar mais dias em Mendoza. Qual delas eu tiro? Visto que: -Não estou para badalar ou conhecer pessoas. -Estou indo para apreciar as paisagens, arquitetura local e gastronomia. PS: Sou estudante de Arquitetura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drennis Postado Abril 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Pois é gente, só queria uma dica de qual cidade descartar =X Estava pensando em ir de BA para Villa Carlos Paz, e de lá partir para Mendoza. Tirando assim, Rosario e Cordoba. Ou, já que estaria em Carlos Paz, passar 2 dias em Cordoba e seguir para Mendoza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 cara eu tiraria Cordoba e Rosario e aproveitava mais tempo em Mendoza ou Bs As Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drennis Postado Abril 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Pois é, é nisso que estou pensando, então nem vale a pena passar um fds em Villa Carlos Paz né? Melhor pegar bus direto de mendoza pra Buenos!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.