Membros Maria Cecília Veloso Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Olá galera de mochila!! Estou planejando minha próxima aventura, porém estou com pouco tempo, pouco dinheiro mas muita, muita disposição!! Pretendo ir a Santiago no feriado de corpus cristhi - saio de casa na quarta à tarde (20 de junho) - depois gostaria de pegar um barco e fazer a travessia Puerto montt / Bariloche (Chile/Argentina) - Aduração da viagem é de 12h, mas ocorrem paradas e dizem que a paisagem é uma coisa linda de se ver!! Depois de Bariloche devo ir para buenos Aires e voltar pra casa. Certo, esse é o panorama geral....não sei ainda se é viável dado ao meu curto tempo. e também não sei quantp tempo em cada lugar! Podem me ajudar??? Alguém já fez essa travessia nesta época?? dá pra aprveitar ou o frio não deixa?? Abraços, Cecília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ederson A N Castro Postado Maio 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Olá minhas férias começam dia 11/06, eu toparia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.