Membros ganjamenloko Postado Novembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ola lico blz cara entao gostaria de algumas informaçoes sobre machupichu 1 : como chegar em machupichu por conta propria, e se vale apena ir assim ,ou comprar o tur completo incluindo vale sagrado quanto custa em madia ??^??? 2: oque e onde eu consigo desconto com a isic ,tipo albergues e lugares ??? 3 : estou indo em janeiro vou chegar em cuzco la pro dia 13 /14 de janeiro de 2012 sera que eu consigo cehgar em machupichu sem problemas ou tenho que fazer reservas e comprar o trem ja aqui do brasil ???? sao essas minhas duvidas se vc pudar me ajudar agradeço bastante valeu um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ola lico blz cara entao gostaria de algumas informaçoes sobre machupichu 1 : como chegar em machupichu por conta propria, e se vale apena ir assim ,ou comprar o tur completo incluindo vale sagrado quanto custa em madia ??^??? 2: oque e onde eu consigo desconto com a isic ,tipo albergues e lugares ??? 3 : estou indo em janeiro vou chegar em cuzco la pro dia 13 /14 de janeiro de 2012 sera que eu consigo cehgar em machupichu sem problemas ou tenho que fazer reservas e comprar o trem ja aqui do brasil ???? sao essas minhas duvidas se vc pudar me ajudar agradeço bastante valeu um abraço Iaí ganjamenloko Vou deixar você procurar no site essas informações, pois já estão todas respondidas. Procura nos tópicos corretos e boa pesquisa Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ganjamenloko Postado Novembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ola lico estou pesquisando bastante a dias, tenho tudo escrito sobre meu roteiro de todos os lugares mas essas perguntas que ti fiz foram as unicas que nao consigui chegar a uma conclusão entendeu , tipo reservo tudo ou nao para chegar la sem problemas mas sei que muito mais caro deixar tudo reservado por isso a duvida em todos os topicos existem muitas pessoas dizendo que eh melhor fazer a reserva do brasil e muitas dizendo que nao ,pra comprar na hora eu so gostaria de saber tipo se eu comprar na agencia chegando em cuzco eh garantido entrar em machupichu e se eh muito mais caro do que ir por conta mais blz cara veleu vou continuar a pesquisa abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Cara, como você pode ver, as opiniões a esse respeito são divididas. Sou sempre adepto da prevenção, ou seja, fazendo tudo antes com a agência certa é bem melhor. Fui em setembro, contratei uma agência amiga antes e deu tudo certo! ola lico estou pesquisando bastante a dias, tenho tudo escrito sobre meu roteiro de todos os lugares mas essas perguntas que ti fiz foram as unicas que nao consigui chegar a uma conclusão entendeu , tipo reservo tudo ou nao para chegar la sem problemas mas sei que muito mais caro deixar tudo reservado por isso a duvida em todos os topicos existem muitas pessoas dizendo que eh melhor fazer a reserva do brasil e muitas dizendo que nao ,pra comprar na hora eu so gostaria de saber tipo se eu comprar na agencia chegando em cuzco eh garantido entrar em machupichu e se eh muito mais caro do que ir por conta mais blz cara veleu vou continuar a pesquisa abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ganjamenloko Postado Novembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 Para entrada em MP meus calculos estão descritos abaixo. PAÍS - PERU MACHUPICCHU Respectivamente - moeda local - dólar - Reais - Duração(se for viagem) e contato (ara compra de passagem e boleto) Entrada MP- HP 152 --- 55,75 --- 95,28 http://www.machupicchu.gob.pe/ Trem Ollanta- MP/MP- Ollanta 237,39 --- 89,00 ---- 152,07 --- 01:30:00 http://www.perurail.com/por/booking.php Microbus AC - MP 48,39 ---15,5 --- 31,00 --- 00:30:00 - Hospedagem AC - 1 dia - - Bus CUSCO - Ollanta (Ida e Volta) 20,00 ---7,44 --- 12,71 --- 01:00:00 - Total S./457,78 RS$ 167,69 R$ 291,06 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana__ Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Pergunta de 2009, mas que a reposta ainda é válida até hoje! Tenho uma conhecida que acabou de voltar de lá (JAN/2012) e ela me contou que deu sossegado com R$ 1500/2000 :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Layam Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Duas dicas: 1- leve dólares e troque por lá aos poucos. 2 - leve um cartão de débito. Se vc precisar de mais grana, existe ATM em todo lugar do Peru (Nazca, Arequipa, Ollanta, Cusco, AC..). se precisar de mais $, é só sacar. O IOF é só 0,38%. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolvilares Postado Outubro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Qual gasto para fazer: Lima x Cusco Cusco x Aguas Calientes 1 dia em Aguas Calientes e subida e ingresso - Machu Pichu e ainda tem a volta Cusco Lima não parece que R$500 dá. estou errada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 está errada. R$500,00, no cambio de hj (2,15) dá 232 dólares. pra vc ter idéia, só o onibus pra lima-cusco ida e volta são 100 dolares, a entrada de mp são 60 dolares, o trem pra aguas calientes saindo de ollataytambo 89 dolares, só essa conta dá 249 dólares, ou seja, sua grana não dá. sem contar hostel, alimentação, e os demais gastos. faz assim, analisa os relatos e olha os gastos das pessoas que dá pra vc ir montando a sua planilha. eu acho, que pra fazer uma viagem dessa, no mais economico, seria uns 500 dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.