Membros leoagostini Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Estou pensando em levar a grana comigo, em dolares. No Peru e também na Bolívia, só é possivel cambiar em rodoviárias? Vi nos relatos que o pessoal geralmente troca quando chega na cidade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Marcos Ai daria sim. Eu fiquei 35 dias na Bolívia e Peru em 2007 (dólar R$ 2,10) e gastei 1000 dólares. Mas aluguei moto, comi muito bem e fiquei em bons hotéis. Sabendo economizar, pode até sobrar uma graninha !! Léo Cambiar em rodoviária é emergencial. Procura sempre casas de cambio oficiais e bancos. Na Bolívia eu só troco no Banco de Crédito BCP, que é um ótimo banco. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristo Cosmico Postado Maio 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2009 LeoRJ voce gastou 1.000 dolares comendo bem, ficando em bons hoteis e alugando moto.. como foi isso? foi tranquilo mesmo ou voce precisou ficar pexixando absurdamente.. como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Pexinxar é cultura por lá. Eles sempre botam os preços bem acima, esperando que vc peça pra baixar. De deixar, eles te arrancam o couro !!! Ainda mais peruano, que a maioria... Foi tudo tranquilo, mas não me deixei ser enganado por conversas fiadas, mentiras, golpes e demais safadezas peruanas. Sabendo driblar isso... Vai economizar bastante !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgodoi.milan Postado Maio 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Com R$ 2000,00 vc vira rei por lá, pode levar menos, mas uma dica legal: cartao de crédito internacional.... nunca é 100% confiavel andar com dinheiro demais por aí.... Abraços e boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Maio 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Mas também não seja tão precavido assim com os cartão de créditos. Muitos lugares no Peru não aceitam cartões e nem tem caixas eletrônicos por perto. Tenha consigo sempre soles e dólares suficientes para 1 ou 2 dias. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Normalmente no Peru se for pagar com cartão de crédito sempre tem uma taxa a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Cartão de crédito é só pra emergência !!! Vc acaba pagando IOF, taxa de cambio e taxa de movimentação financeira no exterior. Não vale nada a pena !!! Quanto a segurança, cartão de credito é muito mais perigoso, pois se vc tiver dinheiro eles levam logo, mas com cartão, vão te colocar em um carcere até conseguirem sacar seu limite máximo por vários dias. Olha... Eu sempre levo um bolão de dólar papel e nunca tive problema nenhum. Nem vi pessoas que tiveram. No Peru, eles trabalham com golpes, extorsão e até furto, mas roubo é bem difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosDonin Postado Junho 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2009 É, consegui juntar R$ 2200,00... as passagens dentro do Brasil , vo dar um jeito de passar pelo cartão. mais ainda tenho q pagar a outra parte da trilha Inca , e quero fazer a Tour pelo Salar vou encarar essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcoLo Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 falae chará salve galera olha eu estou na mesma situaçao q vc semana q vem estou indo com uma amiga soh tenho 2300R$ e ainda tenho q pagar a outra metade da trilha inca q deve custar 340R$ e quero fazer o tour do salar tmb sei q vc jah foi respondido mas eh q tbm tive um problema com dinhero e soh conto com isso vou arriscar mais eh muito arriscado ? e aepovo da mochileiros quem tem mais experiencia to fazendo doidera indo assim ? vou sair de sao paulo corumba porto suarez santa cruz sucre - potosi uyuni - pretendo fazer o tour la paz copacabna puno cusco machu pichu voltar por cusco > la paz > santa cruz > corumba > ou sao paulo direto vou conseguir ? paz a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.