Membros gvstavvs Postado Novembro 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Exatamente, acho que estou abusando neh... bom, talvez eu tenha para essa viagem apenas 700... ir e voltar... mas tbm quero ir por meio de carona etc... grana só pra comer e dormir.. Alias, aproveitando... eu já viajei aqui no brasil como caroneiro e foi tranquilo, gostaria de saber se essa é uma pratica na bolivia-peru... se tem algum problema etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Polly_Bsb Postado Janeiro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Fala, galera! Só uma dica: se forem comprar passagens de avião por lá, lembrem-se que há uma taxa de embarque por fora. Para ir de Cusco para Sta Cruz, por exemplo, a taxa é de U$ 24. Eu levei U$ 750 (R$ 1.850) para 10 dias (Bolívia e Peru). Deu tranqüilamente. Fiquei em hostals simples, mas comi bem. Beijo, Poly. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 500 pessoas é a lotação da Trilha Inca, incluindo carregadores e guias. Para entrar na cidade indo de trem não tem esse limite. E ai galera>Eu vou pra machu picchu em dezembro se alguem tiver uma ideia de quanto devo ter no minimo de grana pra duas pessoas, e se corro o risco de chegar la e nao poder entrar na cidadela por motivo de lotaçao, pelo o q andei pesquisando só pode subir até 500 cabeça. Valeu por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acley Postado Janeiro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 gente... estou me preparando para dauma viajada, estou querendo mochilar aqui na america do sul e, gostaria de saber qto vou gastar mais ou menos ficando 2 dias em cada lugar dessa rota que pretendo seguir: (inicio) São Paulo , Curitibia , Foz do Iguaçu , Assuncion , resistencia , Antofagasta , La Paz , Puno , Cuzco . (paro e me preparo pra pegar a trilha pra machu picchu) qto sera ki vo gasta? alguem tem uma noção? vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 acley Dá uma lida nos Relatos de Viagem: http://www.mochileiros.com/relatos-de-viagem-f56.html Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acley Postado Janeiro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 vlws LeoRJ :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula - BA Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Pessoal, eu planejo fazer a trilha inca em janeiro/2010. Já sei q não é uma viagem muito cara, no entanto, estou em SALVADOR, o outro extremo, longe pra caramba né... Então, gostaria de saber se há uma possibilidade de diminuir gastos com avião... daqui a Sta Cruz La Sierra, a ida é 1.300!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosDonin Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Olá vou aproveitar esse forum aqui pra tirar umas duvidas.... estou com um problema Eu vou para M. Picchu em julho, reservei a Trilha Inca tudo certinho eu ia levar de grana por volta de uns R$ 3000,00 só q tive um probleminha com meu carro aqui e tive q pagar uma nota (uma nota preta) pra resolver uns problemas dele. resultado, só vou ter R$ 1700,00 pra fazer a viagem (esse valor tá incluído meu pagamento q vou receber mês q vem). será q consigo fazer a viagem só com os R$ 1700? meo roteiro vai ser esse: Sao paulo > corumba > Santa cruz> sucre > Potosi > Salar de uyuni [estou querendo fazer a tour pelo salar] > La Paz> copacabana >Puno> cusco e a trilha inca.....vou voltar por cusco >puno> La Paz > Santa cruz > corumba > sao paulo. será q vou conseguir? alguém poderia me ajudar com essa dúvida, estou quase desistindo. ou então,quanto em média uma pesoa tem q levar para um trajeto desse ? ha , eu vou sair dia 4 e pretendo chegar aki dia 30 de julho vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Marcos Até dá, mas vai ter que ficar bem apertado por lá. Se fosse essa grana sem contar com as passagens de ida e volta (de bus ou avião) até daria, mas contando com tudo... Vai ser um grande desafio !! Vai, mas leva um cartão de credito pra emergência !! :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosDonin Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Valeu Leo! Eu não vou de avião não ,vou de bus mesmo, de São Pualo pra Corumba... será q tirando essas passagens eu me viro com R$1700? pelo menos essas passagens eu dou um jeito por aqui... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.