Membros Wanderlei-SC Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Eu ja li aqui, que pessoal conseguiu ir com 1.600... Mas, ja faz um tempinho... Hoje, 2013, esse valor de 4.000 Reais para 2 pessoas, será suficiente, se economizar. Eu por exemplo, como conheço caminhoneiros, e moro em SC, vou achar uma carona e se possivel até CORUMBÁ, Pois, ir de SC até Corumbá, mesmo de onibus, ia uns 600 Reais ida e volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NiNoFSS Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Galera, lendo mil e uma vezes vários relatos diferentes a cabeça pira aqui! Queria saber de modo simples o que é mais garantido já comprar por aqui pra não ter dor de cabeça durante a trip, ou seja, se antecipo a compra pra entrada no MP e o trem e me viro com transporte e outros por lá, ou não. Estou embarcando sozinho em Agosto/14 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviovs Postado Janeiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 (...)é mais garantido já comprar por aqui pra não ter dor de cabeça durante a trip(...) Meu caro, observe que a resposta já está na sua pergunta... Mas entendo a piração na sua cabeça, então, se me permite: compre entradas para o parque MP e bilhetes de trens antes. As entradas para o parque são limitadas. Os lugares nos trens também. Imagina chegar lá e não conseguir comprar um ou outro? Já o resto, você se vira na hora tranquilo (assumindo, obviamente, o espírito aventureiro-mochileiro, ok?) Lembrando que pelos Booking.com's da vida você consegue fazer reserva na maioria das hospedagem sem precisar pagar antecipado. Pense nisso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!! Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!! machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999 Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rvrodrigues Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Oi galera, Sensacional o site e as informações. Estou com passagens de avião e hospedagem pagas em Lima (1 dia), Cuzco (2 dias) e Águas Calientes (2 dias). Fora isso, pensava em US$ 1.000 pra mim e minha namorada, nem somos de gastar muito, mas ela vai querer presentear a família inteira.................... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jana.mercyful-fate Postado Março 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2016 Alguém com dados mais atuais? Deste ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Março 20, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2016 Uma amiga minha foi em agosto do ano passado. É a informação mais atual que tenho, se alguém mais puder ajudar (nos relatos devem ter custos). O que ela me passou: - Trem Cuzco - Águas Calientes - Machu Picchu - Cuzco = R$ 520 - Passeio Machu Picchu com montanha = U$ 42 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafhael Rodrigues Postado Junho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Boa tarde. Gostaria de saber os valores atuais, estou planejando em ir agora em Agosto/2016 Mochilão mesmo, nada de avião!!! kkkkkk Gostaria de saber os roteiros mais baratos, bem como: Hostel Passeios Transporte Alimentação Me ajuda ai!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeanfabio Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Boa tarde galera! to atrás dessa info tbm! pretendo ir em Novembro/2017 e queria uma estimativa de quanto levar, excluindo as passagens de avião... Pretendo comprar todos os passeis aqui no Brasil, farei uma trip de 10 dias entre Lima/Cusco/MP. Valeu a ajuda galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Raphael Moraes Postado Julho 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Entrada em Machu Picchu com subida pra Machu Picchu Montain - 128 soles Van até a hidrelétrica - 60 soles (paguei 60 junto com o tour do vale sagrado incluído) Trem - estava 110 dólares, mas nem passou pela minha cabeça pegar Van pra subir pro Machu Picchu - 12 dólares Pousada em Águas Calientes - 100 soles pra 5 pessoas Refeição por Águas Calientes - Custo normal, como em Cusco Refeição em Machu Picchu - um roubo, tipo roubo mesmo. Até o banheiro é pago. Dica: leve bastante comida e água pra nao ser assaltado lá. Valores de Janeiro 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.