Membros well_pereira Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Pessoal, estou montando uma planilha de custos para estimar o custo total de uma trip pelo Peru (Lima, Cuzco e Machu Picchu) e sobre MP em si, eis o que consegui apurar aqui no Mochileiros.com: ENTRADA EM MACHU PICCHU: 128 SOLES (96 reais) BOLETO TURÍSTICO + TOUR: 130 + 25 TREM OLLANTAYTAMBO - MACHU PICCHU/MACHU PICCHU - OLLANTAYTAMBO (INKA RAIL): 100 USD PERNOITE EM AGUAS CALIENTES: 40 soles TAXI/VAN PARA CUSCO: 25 É isso mesmo que estou montando, mais caro ou é possível economizar em algum lugar? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Sobre o trem PERU RAIL... Eu estou pesquisando sobre a alternativa de fazer a TRILHA INCA... Para economizar e conhecer lugares diferentes... Mas, nem sei quanto eu gastaria para a trilha inca no total... Mas, deve ser metade do valor do trem chuto eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 E onde voce achou esse valor para entrada MP? Eu tenho como base 80 USD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Ferraz Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Olá, estou com uma duvida!!! Não sei qual é o mas indicado. Deixar para comprar o trem e a entrada de MP por aqui, (site) ou deixar pra comprar lá..... e queria saber uma media de quanto é + ou - cada refeição para eu ter uma noção de quanto eu levo... Alguem pode mim ajuda???? please!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 James, 128 soles é o preço da entrada cheia, vc pode consultar direto no site http://www.machupicchu.gob.pe/, com huaiana picchu é 152 soles. Ju Ferraz, pra comer no peru com dignidade vc gasta entre de 8 a 15 soles, sendo que com 15 come-se melhor. quanto ao trem e entrada, eu comprei em dezembro o trem daqui e a entrada comprei lá, pq não ia subir montanha nenhuma. comprando pela peru rail, se vc não tiver o cartão Verified by Visa, vc compra com o visa normal mesmo e na hora, vc apresenta o cartão lá e pega as passagens. Cara, na boa, essa peru rail tá roubando a gente descaradamente, pq cobrar $100 usd de ollataytambo pra aguas calientes é muito caro. eu peguei um ano atrás 60 dólares. mas fazer o que, é isso ou ir pelo outro caminho que a estrada é horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Alectus, eu postei minha dúvida no tpc de valores, mas já que vc estava respondendo sobre isso aqui, pode opinar?? Vou em agosto e vi esse pacote com o hostel Pirwa e me interessei. O resto vou fechar lá, só queria antecipado mesmo a entrada+montanha+trem, e esse pacote já é completo. A princípio eu acho 270 dolares caro, mas não sei se essa é a média mesmo... Gostaria de saber se esse preço está bom, vale a pena fechar, ou procuro um mais em conta?? Tour Valle Sagrado conexion Machupicchu 2 Dias - 1 Noche Precio 270 por persona (US$) Incluído: Servicio de recojodel Hotel Transporte Turístico durante la excursión al Valle Sagrado Guía Profesional durante la visita al Valle Sagrado. Tren ida y retorno Servicio de tren Expedition: Ollantaytambo - Aguas Calientes – Ollantaytambo. Bus subida y bajada: Aguas Calientes – Machu Picchu – Aguas Calientes. Entrada: Machu Picchu 01 Noche de Alojamiento en Pirwa Backpackers Machu Picchu. Guía Profesional en Machupicchu. Duración 2 horas. Bus de retorno Ollantaytambo – Cusco. Não inclui: Boleto Turistico S/. 130 Ingreso a los baños termales de Aguas Calientes. (S/. 10 por persona). Ingreso a Huaynapicchu Montaña $ 10 por persona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Você pagaria por isso ai 200 dólares no máximo se contratar tudo por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Ferraz Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 aletucs, obrigada pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Obrigada! Acho que vou fazer assim: comprar só o trem (ida) e o ingresso de MP. O resto fecho lá, e na volta vou pela rota alternativa \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.lima.maia Postado Agosto 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 E ae galera! Vendo, lendo varias vezes os relatos de viagem de quem foi pra MP estou tomando por base para duas pessoas (eu e minha namorada) ate R$4000,00 de gastos. Meu roteiro sera o autentico mochilao! Campo grande-Corumba- Pto quijarro-sta cruz -la paz- copacabana- cuzco- ollataytanbo -macchu picchu- cuzco- copacabana-la paz-sta cruz-pto quijarro-corumba-campo grande. Calculando com uns 15dias de viagem. Alguem pode me ajudar ae se ta ok esse valor? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.