Membros thiago_etto Postado Dezembro 16, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Oi Gnt, Bom, tava querendo ir a Machu Picchu, como só poderei ficar no Peru por no máximo 10 dias, precisarei ir de avião. O roteiro é bem simples, como vou ter que desembarcar em Lima, já conheço a cidade, vou para Cuzco, faço a trilha inca. Só com isso já fico feliz. Mas se desse tempo e dinheiro, queria visitar o Lago Titicaca e/ou a Linha de Nazca. Alguem pode me ajuda a melhora isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruh Postado Julho 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2008 R$2000? Da confortavelmente! Com R$500 vc já faz uma viagem dessas =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Julho 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Olá thiago_etto! Cara, R$2.000,00 dá pra fazer uma baita viagem e conhecer muita coisa, ainda mais na Bolívia... Então, depois de Cusco, você poderia dar uma passadinha em Puno e conhecer as Ilhas Flutuantes de Uros no Titicaca, ou em Copacabana (essa cidade é demais) você pode pernoitar uma noite da Ilha do Sol, para ver o pôr-do-sol no Lago Titicaca... Na minha opinião, acho o Lago Titicaca muito mais interessante das Linhas de Nazca... Mas isso vai do seu gosto e do gosto de cada um, certo? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rapachecobeiro Postado Julho 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Caraca! Todas as passagens de avião que eu to vendo aqui ficam de 1200 pra 1500 pilas! Como são os gastos por lá? Tipo ônibus ou trens? Tava querendo fazer uma viagem dessas, de uns 10 a 15 dias, gastando o mínimo possível... Como faço isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Julho 31, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Olá rapachecobeiro! Então cara, dependendo de onde você sair e onde pretende pousar, a passagem sai baratinha... No meu caso, um vôo de Porto Alegre até Corumbá saiu por R$470,00 com taxa de embarque incluída... Até Santa Cruz de la Sierra ia dar uns R$570,00... Fiz pela Gol Linhas Aéreas... Isso só ida, mas pode considerar quase o mesmo preço pra volta... Cara, na Bolívia as coisas são muito baratas, mas muito baratas mesmo... Pra ter uma idéia, um hostal legal, confortável com banho quentinho sai por U$4,50 / dia, muito barato .. Alimentação é super baratinha também... Com U$2,00 você come muito bem... Transporte na Bolívia, pra variar sai em conta também, mas não espere muito conforto nas viagens de busão... No Peru é mais caro que na Bolívia, mas mesmo assim as coisas são bem baratas... Seria bom você ter um roteiro em mente, para depois poder comparar os valores e modificar conforme a necessidade... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Agosto 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 dá e sobra e agora dá pra ir até de avião por isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rapachecobeiro Postado Agosto 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Valeu Edy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Medeiros Postado Setembro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 E ai galera> Eu vou pra machu picchu em dezembro se alguem tiver uma ideia de quanto devo ter no minimo de grana pra duas pessoas, e se corro o risco de chegar la e nao poder entrar na cidadela por motivo de lotaçao, pelo o q andei pesquisando só pode subir até 500 cabeça. Valeu por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gvstavvs Postado Novembro 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Olá, será que alguem pode me dizer quanto de grana eu necessito para atravessar a Bolivia (pela Divida de MT) e chegar até Lima no Peru? eu estava calculando uns 500 reais, será que dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Acho muito pouco... Você pretende ir e voltar com R$500,00? Sem chance! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.