Membros de Honra chinaf Postado Maio 8, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 8, 2012 Será que alguém vive aqui ??? Bom a vista aqui não é ruim não..... mas não havia sinal de ninguém ali..... Novamente a vegetação vai mudando, as cores vão voltando para o tom cinza..... E mais um refúgio vai ficando para trás..... A montanha vai mudando sua forma.... Lá na frente, alguém nos observa.... heheheheheheheheehheheheheeh E aí descobrimos que não era um só.... mas mais..... Citar
Membros de Honra chinaf Postado Maio 8, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 8, 2012 Até aqui a gente cruzou com um carro..... já tinha passado um bom tempo desde que deixamos Fiambalá..... e o carro estava no sentido oposto..... Nos pareceu um hotel.... em pleno deserto..... não me perguntem a diária, não faço idéia.... não tive coragem de perguntar..... heheheheehehehehehehehehehheheh Mas, aqui não é permitido pescar...... Que tipo de peixe será que daria nesse lugar ???? bom, aqueles ali devem saber..... heheheheheheheehehehhehe.... O surpreendente é achar um lugar assim, nesse lugar.... assim como foi surpreendente encontrar um lago no caminho do Geiseres del taltio até a Vila Machuca, mais precisamente no Rio Putana..... (sim, pode rir, eu rio até hoje do nome do lugar..... heheheheehheh) lá no Atacama.... perto de San pedro de Atacama..... Será que falta muito ? Citar
Membros de Honra chinaf Postado Maio 8, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 8, 2012 Galera são muitas fotos e para não ficar chato vou postando aos poucos, amanhã posto mais umas...... Citar
Membros de Honra chinaf Postado Maio 9, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 9, 2012 Fala galera, blz ? Pois é isso sempre acontece com a gente.... hehehehehehehehehheheheheheh ainda não sei, será que são Vicunhas ou Guanacos ??? Pela altitude podem ser os dois..... hehehehehehehehehehehe Citar
Membros de Honra chinaf Postado Maio 9, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 9, 2012 Primeiro nevado da "montanha"..... Uhuuuuuuu!!!! Do outro lado.... E agora começam as placas indicativas..... Uhuuuuu!!! O duro é bater o "desenho" da placa com a Montanha..... heheheheheheehheheheeh Citar
Membros de Honra chinaf Postado Maio 9, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 9, 2012 E a gente continua nossa subida, esperando passar ao lado dos nevados..... já que tudo indicava que ia dar..... E o engraçado foi ver um cara no meio desse lugar, olhando os seus bichos comendo e ele nem dar bola para gente.... se quer mexeu a cabeça.... de longe, achei que era alguma ilusão, quando chegamos perto, o cara nem se mexeu, achei que era falso..... depois vimos que ele era real, porém nem se quer virou para nos ver passando...... Ah, e até agora somente 1 carro..... heheheheheheheheheheheh Citar
Membros de Honra chinaf Postado Maio 9, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 9, 2012 Nas minhas pesquisas pré viagem, esbarrei com um blog de dois caras que foram de bike para essa região, inclusive fizeram esse trekking..... bateu uma vontade.... o problema é que precisariamos ter levado uma estrutura para "acampar", já que não há nada.... absolutamente nada aqui...... Citar
Membros de Honra chinaf Postado Maio 9, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 9, 2012 Ok, ok, tem algo sim..... heheheheheheheheheheehehehehehhe No meu mapa tinha um ponto que fiquei curioso para conhecer...... Mas, confesso que a gente não viu nenhuma....... tremenda decepção....... heheheheheheheheheeheheheheheheheheheeheheheheh Citar
Membros de Honra chinaf Postado Maio 9, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 9, 2012 Pois é já estava ficando lugar comum encontra-los...... heheheheheheheheheehehehhe... como se fosse comum..... heheheheheheeheheheheheheh Uhuuuu..... Chegamos...... heheheheheheheehehehehehehhe E que lugar horrível para se encontrar a Aduana, não ???? Citar
Membros de Honra chinaf Postado Maio 9, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 9, 2012 Pois é chegamos na Aduana Argentina e demos de cara com todas as portas fechadas.... fomos olhando nas janelas, quando um oficial saiu por uma porta e gritou WHAT ?..... dei risada e falei, HOLLA, QUE TAL ? e ele, respondeu, daí falou que a Aduana estava fechada para almoço e que era só esperarmos...... Como sempre Brasileiro não tem cara de Brasileiro e todo mundo acha que a gente é americano..... ou europeu..... heheheheheheheeheheheheheheheheheh Ficamos ali parados esperando do lado de fora...... D. Patroa saiu para fotografar.... e eu senti que ia começar a passar mal, fui comer.... Se vc conseguir localizar os picos na foto, nos avise, até hoje e lá também não consegui entender qual era qual..... heheheheheheheheheheheheh Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.