Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ótimo relato... Como você disse, o mochileiros e para isso, cada um ir completando a informação do outro!!

Embora esteja com o roteiro para America do Sul pronto e já em fase de sair do papel... ta na hora de começar a pensar no roteiro de 2014... GO EUROPA!!!

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Ótimo relato... Como você disse, o mochileiros e para isso, cada um ir completando a informação do outro!!

Embora esteja com o roteiro para America do Sul pronto e já em fase de sair do papel... ta na hora de começar a pensar no roteiro de 2014... GO EUROPA!!!

Vlw Brother!!!

Quando for planejar a eurotrip é só escrever!!!

tem bastante coisa p ajudar!!!

abraço

pedro

• Membros
Postado

Fala Pedro, agradeço demais seu relato. só uma pergunta, vc conseguiu fazer london eye, museu de cera e camden town no mesmo dia? teve que pegar metrô?

• Membros
Postado
Fala Pedro, agradeço demais seu relato. só uma pergunta, vc conseguiu fazer london eye, museu de cera e camden town no mesmo dia? teve que pegar metrô?

Fala fredsid!!

Foi isso mesmo... fui de metrô de um canto para o outro...

o metrô lá é muito pratico e muito eficiente...

da p abusar de andar de metro lá... e lá tem uns passes que valem para o dia todo... então vc paga um valor fixo e anda por londres inteiro com o mesmo bilhete!!!

Qualquer dúvida escreva

Abraço

• Colaboradores
Postado

Olá Pedro.

Parabéns pelo relato. E muito obrigado. Seu relato me ajudou bastante durante a meu mochilão em Setembro/Outubro de 2012, principalmente em Roma e Barcelona, que foram as primeiras cidades sobre as quais escreveu. E agora, que terminei meu relato, fico lendo outros relatos de pessoas que por lá estiveram e alguns que não estavam terminados na época.

Fui eu que questionei o fato de ser carioca palmeirense, não sei se lembra... rs

Abraço

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...