Colaboradores Jackaomello Postado Janeiro 1, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 1, 2013 Ótimo relato... Como você disse, o mochileiros e para isso, cada um ir completando a informação do outro!! Embora esteja com o roteiro para America do Sul pronto e já em fase de sair do papel... ta na hora de começar a pensar no roteiro de 2014... GO EUROPA!!! Citar
Membros pedro costa Postado Janeiro 5, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2013 Ótimo relato... Como você disse, o mochileiros e para isso, cada um ir completando a informação do outro!! Embora esteja com o roteiro para America do Sul pronto e já em fase de sair do papel... ta na hora de começar a pensar no roteiro de 2014... GO EUROPA!!! Vlw Brother!!! Quando for planejar a eurotrip é só escrever!!! tem bastante coisa p ajudar!!! abraço pedro Citar
Membros fredsid Postado Janeiro 5, 2013 Membros Postado Janeiro 5, 2013 Fala Pedro, agradeço demais seu relato. só uma pergunta, vc conseguiu fazer london eye, museu de cera e camden town no mesmo dia? teve que pegar metrô? Citar
Membros DHS Postado Janeiro 6, 2013 Membros Postado Janeiro 6, 2013 Parabéns pelo relato Pedro. Muito bom! Já anotei altas dicas!! Citar
Membros pedro costa Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2013 Fala Pedro, agradeço demais seu relato. só uma pergunta, vc conseguiu fazer london eye, museu de cera e camden town no mesmo dia? teve que pegar metrô? Fala fredsid!! Foi isso mesmo... fui de metrô de um canto para o outro... o metrô lá é muito pratico e muito eficiente... da p abusar de andar de metro lá... e lá tem uns passes que valem para o dia todo... então vc paga um valor fixo e anda por londres inteiro com o mesmo bilhete!!! Qualquer dúvida escreva Abraço Citar
Colaboradores riquao Postado Janeiro 10, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2013 Olá Pedro. Parabéns pelo relato. E muito obrigado. Seu relato me ajudou bastante durante a meu mochilão em Setembro/Outubro de 2012, principalmente em Roma e Barcelona, que foram as primeiras cidades sobre as quais escreveu. E agora, que terminei meu relato, fico lendo outros relatos de pessoas que por lá estiveram e alguns que não estavam terminados na época. Fui eu que questionei o fato de ser carioca palmeirense, não sei se lembra... rs Abraço Citar
Membros pedro costa Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2013 Fala Riquao, legal demais!!! que bom que consegui te ajudar brother!!! vi seu relato lá... tirou onda no Real x Barcelona!!!! hauahua mto fera!!! abraço Citar
Colaboradores riquao Postado Janeiro 28, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2013 po mano, nem fala, ali foi um sonho realizado... mas é isso aí, vamo que vamo... abração Citar
Membros pedro costa Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2013 É bem isso mesmo... um sonho realizado. a viagem já é uma realização... e ver um jogo do barcelona com messi e companhia não tem preço!!! Citar
Membros ysla Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 Parabéns pelas fotos!! ótimo relato... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.