Membros catarol Postado Abril 15, 2012 Membros Postado Abril 15, 2012 Olá amigos gostaria que opinassem sobre esse roteiro que montei e me ajudassem com o que acrescentar e o que excluir 26/04/12 Chegada em João Pessoa 03:00 27/04/12 Jampa-Recife 1h40min (direto sem paradas) * Acordar 07:00 tomar café e pegar a estrada * No caminho até recife tem as seguintes praias (1-jacumã 2-praia do amor 3-carapibus 4- tambaba :DDD 5- Coqueirinho 6-pitimbu) *sugiro que fiquemos uns 30 a 40min em cada uma e já que são 6 elegemos apenas 4 para vistar, ou então nos programar para visita-las até as 12:00/13:30 * 14:00 não sei onde vamos estar, mas sei que estaremos bem e feliz da vida e seguiremos rumo a Recife! * Existem praias também na parte de Pernambuco podemos parar em Itamaracá ficar mais uns 30min e proseguir para recife para chegarmos com o dia ainda claro. Podemos aproveitar e já parar em Olinda e conhecer. 28/04/12 – Conheceremos maaaais praias em Pernambuco e dormiremos lá e conheceremos mais uma noite em recife Podemos ir a Calhetas, Camboa e Porto de Galinhas 29/04/12 Poderíamos sair de Recife e ir direto para Natal o que acham? São mais ou menos 5h de viagem(indo diret para São miguel do gostoso)...sairíamos beeeeeem cedo no máximo as 07:00. Chegamos lá por volta do meio dia e aproveitamos a praia mais linda de todas São Miguel do Gostoso e depois descansamos e fazemos um programinha light! 30/04/12 Saimos bem cedo de volta para Jaaampa e curtir as praias que tem pelo caminho! Pipa, Baía Formosa e se quiserem no maior cajueiro do mundo. 01 /05 Jaaaampa 02/05 todas choras na hora de voltar pra casa! Sei que esse roteiro está bem corrido, mas acham que consigo cumprir? Ah ficarei em sexta e sábado em Recife, quero dica do que fazer a noite...bares e baladas. Domingo estarei em Natal, o que faço? Algum restaurante ou algum forrozinho light? Segunda e terça estarei em João Pessoa...o que faço durante a noite? Desde já agradeço a contribuição de todos! Citar
Membros wallacepintodasilva Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 acho que vou copiar pra mim! vai alugar carro? Citar
Membros catarol Postado Abril 17, 2012 Autor Membros Postado Abril 17, 2012 kkkkk, vou sim aluguei em joão pessoa um por R$75,00 a diária com gps Citar
Membros Byah01 Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 e ai gente me contem como foi?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.