Ir para conteúdo

Alguém para ajudar no roteiro de viagem abril/12 João Pessoa/Recife/Natal/João Pessoa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigos gostaria que opinassem sobre esse roteiro que montei e me ajudassem com o que acrescentar e o que excluir :)

26/04/12 Chegada em João Pessoa 03:00

27/04/12 Jampa-Recife 1h40min (direto sem paradas)

* Acordar 07:00 tomar café e pegar a estrada :D

* No caminho até recife tem as seguintes praias (1-jacumã 2-praia do amor 3-carapibus 4- tambaba :DDD 5- Coqueirinho 6-pitimbu) *sugiro que fiquemos uns 30 a 40min em cada uma e já que são 6 elegemos apenas 4 para vistar, ou então nos programar para visita-las até as 12:00/13:30

* 14:00 não sei onde vamos estar, mas sei que estaremos bem e feliz da vida e seguiremos rumo a Recife!

* Existem praias também na parte de Pernambuco podemos parar em Itamaracá ficar mais uns 30min e proseguir para recife para chegarmos com o dia ainda claro. Podemos aproveitar e já parar em Olinda e conhecer.

28/04/12 – Conheceremos maaaais praias em Pernambuco e dormiremos lá e conheceremos mais uma noite em recife :D Podemos ir a Calhetas, Camboa e Porto de Galinhas

29/04/12 Poderíamos sair de Recife e ir direto para Natal o que acham? São mais ou menos 5h de viagem(indo diret para São miguel do gostoso)...sairíamos beeeeeem cedo no máximo as 07:00. Chegamos lá por volta do meio dia e aproveitamos a praia mais linda de todas São Miguel do Gostoso e depois descansamos e fazemos um programinha light!

30/04/12 Saimos bem cedo de volta para Jaaampa e curtir as praias que tem pelo caminho! Pipa, Baía Formosa e se quiserem no maior cajueiro do mundo.

01 /05 Jaaaampa

02/05 todas choras na hora de voltar pra casa!

Sei que esse roteiro está bem corrido, mas acham que consigo cumprir?

Ah ficarei em sexta e sábado em Recife, quero dica do que fazer a noite...bares e baladas. Domingo estarei em Natal, o que faço? Algum restaurante ou algum forrozinho light? Segunda e terça estarei em João Pessoa...o que faço durante a noite?

Desde já agradeço a contribuição de todos!

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...