Membros Bruno Vanzzo Postado Abril 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Bom dia Mochileiros, Este é o meu primeiro poste aqui no mochileiros.com, espero conseguir reunir informações e ajudar que precisa também... Vamos la!! Atualmente estou morando na Irlanda, mas especificamente em Dublin, porém a situação por aqui está catastrófica, nem com reza braba você arruma algum emprego. E por essa dificuldade enorme de conseguir emprego, resolvi arriscar, estou planejando uma viagem com destino final para SINGAPURA (onde penso em ficar no minimo 3 meses). Estou montando meu roteiro portanto ainda não sei direito que cidades e/ou países vou passar até chegar no meu destino... certamente passarei por ESPANHA, ITÁLIA, FRANÇA, ALEMANHA e claro entre outros... Aceito opiniões de destinos. Atualmente eu não tenho muito dinheiro para a viagem, sendo que minha idéia para conseguir chegar no meu destino e indo por etapas, vou para Inglaterra primeiro, fico um tempo, arrumo dinheiro para comprar outra passagem e me manter no lugar... (atualmente vendo pequenas pipas aqui na região para tentar me sustentar). Estou com algumas dúvidas para essa viagem: 1) Situação do visto, pois hoje já tenho visto até janeiro aqui na Irlanda, eu posso ficar viajando com esse visto? E quando acabar eu posso pegar mais 3 meses como turista? 2) Caso a primeira resposta seja negativa, Eu posso renovar visto de Turista por quantas vezes? 3) Minha falta de dinheiro pode causar algum problema? A principio acredito que é isso, aceito opiniões, criticas e tudo que possa melhorar essa loucura... Obrigado Bruno Vanzzo Link para o comentário
Posts Recomendados