Ir para conteúdo

Viajando pela EUROPA com destino final SINGAPURA!


Bruno Vanzzo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Mochileiros,

 

Este é o meu primeiro poste aqui no mochileiros.com, espero conseguir reunir informações e ajudar que precisa também... Vamos la!!

 

Atualmente estou morando na Irlanda, mas especificamente em Dublin, porém a situação por aqui está catastrófica, nem com reza braba você arruma algum emprego. E por essa dificuldade enorme de conseguir emprego, resolvi arriscar, estou planejando uma viagem com destino final para SINGAPURA (onde penso em ficar no minimo 3 meses). Estou montando meu roteiro portanto ainda não sei direito que cidades e/ou países vou passar até chegar no meu destino... certamente passarei por ESPANHA, ITÁLIA, FRANÇA, ALEMANHA e claro entre outros... Aceito opiniões de destinos.

 

Atualmente eu não tenho muito dinheiro para a viagem, sendo que minha idéia para conseguir chegar no meu destino e indo por etapas, vou para Inglaterra primeiro, fico um tempo, arrumo dinheiro para comprar outra passagem e me manter no lugar... (atualmente vendo pequenas pipas aqui na região para tentar me sustentar).

 

Estou com algumas dúvidas para essa viagem:

 

1) Situação do visto, pois hoje já tenho visto até janeiro aqui na Irlanda, eu posso ficar viajando com esse visto? E quando acabar eu posso pegar mais 3 meses como turista?

2) Caso a primeira resposta seja negativa, Eu posso renovar visto de Turista por quantas vezes?

3) Minha falta de dinheiro pode causar algum problema?

 

A principio acredito que é isso, aceito opiniões, criticas e tudo que possa melhorar essa loucura...

 

Obrigado

Bruno Vanzzo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...