Ir para conteúdo

Travessia Parnapiacaba - Cubatão: Descida do Vale do Quilombo e Subida do Vale do Mogi

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Em 08/09/2024 em 23:59, CrisViper disse:

Divanei... Parabéns pelo relato da sua aventura desta trilha há doze anos...

Me senti lá novamente. Desci a primeira vez quando tinha 16 anos em 1988... Há dez mil anos atrás... Kkkk

Me apaixonei pela experiência,pela aventura e pelo local. Fiz diversos retornos até 1996.  Geralmente ficava acampado por dois ou três dias al lado do Poço das Moças.

Época maravilhosa e bem vivida.

Trilhas como mochileiro, Rapel, Rafiting e paraquedismo... 

Muita história vivida para me lembrar também...

Um grande abraço...

Pois é meu caro amigo, depois disso foram dezenas de rios explorados, montanhas selvagens subidas na Serra do Mar Paulista, cruzamos quase todos os grandes rios do Estado a partir da sua nascente, fomos ao cume de montanhas que ninguém nunca nos disse como chegar e quem já botou os pés nelas, viajei por quase todo o Brasil atrás de aventuras e fui a 7 países Sulamericanos. Hoje, apesar da idade, ainda continuo na ativa e ao invés de sossegar, acabo me metendo em encrencas piores ainda, rsrsrrsrssrs. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...