Membros Rejânio Postado Abril 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Olá pessoal. Estou pretendendo fazer um mochilão mês que vem (maio/2012)..Vai eu e um amigo,trocamos a formatura pela viagem. O roteiro nao esta completamente fechado,mais mais ou menos sera esse: 1 Brasilia 2 Montevideo 3 Punta Del Leste 4 Colonia del Sacramento 5 Buenos Aires 6 Mendonza 7 Santiago 8 Vina del Mar 9 Valparaiso Estamos pensando em sair de brasilia dia 2 de maio,bem cedo e ir de avião para montevideo.Pelos relatos que vi dizem que com um dia ou dois se conhece la,pontos turisticos e tudo mais.Pretendo ir tambem ao http://www.hielobar.com/ ...que é um bar de gelo interessante. Ainda nao decidi qual hostel ficar.portanto quem for ou souber indicar um com preço acessivel,que ser bom tambem agradeço. Depois vamos a Punta Del Leste,passar só o dia.falaram que os gastos la sao altos,portanto iremos somente para conhecer a cidade e voltamos para Montevideo. Vamos a Colonia do Sacramento e pegamos o buquebus para Buenos Aires,provavelmente no dia 6 de maio. La estamos pensando em ficar no Millhouse,tem uma mochileira que conheci que ja vai estar por la tambem,só ficamos em dúvida entre ele e o Florida.Eu particularmente estou procurando mais diversão,pois sera 3ª vez que vou a Buenos Aires,ja conheço la e só estou fazendo esse roteiro pois meu amigo quer ir,alem de q minha irma ja morou la 1 ano. Quero participar do http://www.pubcrawlba.com/ ....e Demais que tiverem la.Devemos ficar la do dia 6 ao 10..algo em torno de 4 dias.dependendo do animo.rs Depois vamos a Mendonza.fazer o tour do vinho..Talvez passar Aconcagua . Vamos para o Chile,la ainda nao temos programação,estou organizando ainda,só sei de ir em Vina del mar e Valparaiso. Por favor, Comentem ae o acharam a respeito do roteiro.Quem vai estar por esses lugares nos dias para nos encontrarmos e Quais indicações de passeios e lugares para ficar.Sempre estou aqui.valeu pessoal. MSN: rejaniomochilao@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.