Membros Liz!!! Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Ola gente, estou planejando ir para europa em setembro outubro (23 dias sem contar com o voo da ida e da volta), meus destinos pretendidos (mas aceito sugestoes para mudar) . Como meu cunhado mora em londres meu voo é para londres da ida e da volta. A principio fico 3 dia em Londres, e depois estou aceitando sugestoes quanto ao melhor trajeto e como ir, trem ou avião. Abaixo naum esta na ordem, pois não sei como ir de um lugar ao outro. Londres-3 dias Nice/Mônaco - 2 dias Venezza- 2 dias Zurique- 1 dias Paris- 6 dias (incuindo euro disney e versalhes) Brugge 2 dias Amsterdam- 2 dias Londres 1 dia Citar
Membros Neto_ Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 Ola Liz! tudo bom? legal eu estou planejando ir em Setembro também, aidna estou montando roteiro so que seria Londre,Paris,Bruxelas,Brugge,Amsterdam,Berlim,Praga. Outra cosia tipo eu acho que vc postou no tópico errado hahaha é que aqui é so para RELATOS de viajens, esse seu tópico se encaixa em compania pra viajar ;D t + qualquier coisa manda MP Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.