Membros patygonçalves Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Amigos, estou fazendo a viagem contrária, de Salvador para Sampa de carro. Estou aproveitando bastante as dicas (só que em direção oposta). Alguém fez esta viagem e pode me ajudar com roteiros atualizados, sugestões com bom custo benefício de paradas e belezas naturais, e com gasto de combustível? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thilm87 Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Boa noite pessoal, preciso muito de uma ajuda!!! Qual o melhor de São Paulo - Vitoria da Conquista - Salvador???? Tenho duvida em relação em qual estrada ir, BR 116 ou Fernão Dias? Alguem sabe das condições atual das estradas? Qual o melhor??? Aguardo uma ajuda pessoal! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.