Membros paulosecundo Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Estou planejando viajar em Agosto. Gostaria de saber quantos dias devo disponibilizar para curtir orlando, NY e miami (se der). Preferencialmente Orlando e NY. Quantos dias pra cada? Minha viagem 13 a 15 dias. Aguardo retorno dos mais experientes. Obrigado. Citar
Membros paulosecundo Postado Abril 16, 2012 Autor Membros Postado Abril 16, 2012 alguem ajuda ae por favor Citar
Membros rodobastos Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Especifica mais... - Quais parques quer ver em Orlando? Os principais são: Magic Kingdom - Epcot Center - Hollywood STudios - Animal Kingdom - Universal Studios - Islands of Adventure - Sea World - Discovery Cove - Busch Gardens (Tampa) - Tem criança no meio? - Muitas compras? Tente montar um roteiro e posta aqui, que a gente ajuda... Vlw! Citar
Membros diogon Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Estive anos atrás nos EUA, mais especificamente na Florida. Fui no Magic Kingdom - Epcot Center - Hollywood STudios - Animal Kingdom - Universal Studios - Islands of Adventure e Busch Gardens. Depois fui pra Miami onde fiquei 1 dia conhecendo a cidade, e mais 1 dia em Miami Beach. Não cheguei ir no Sea World e deveria ter ficado mais tempo em Miami, pelo menos 1 dia a mais. Nesses parques, fui em julho e estava bem cheio, mas tinha aquele FAST PASS de quase todos, fui com agencia de viagem. Pq tem fila que demora mesmo, e vc acaba perdendo 1 dia em cada parque, sem contar que cansa demais. Pretende voltar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.