Membros Sk0ll Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 Pessoal, estou me casando ano que vem e gostaria de passar a lua de mel na polinesia francesa, mas estou com muitas duvidas... 1º - Quanto tempo passar la? 1 semana seria suficiente? 2º - Entre Bora Bora e o Tahiti oque voces recomendam? 3º - Qual a melhor opção de voo para la? 4º - da pra conhecer varias ilhas e fazer passeios por la? tipo ir em bora bora, tahiti , etc? 5º - em media se gasta quanto por dia la? tirando passagem e hospedagem? 6º - qual a melhor epoca do ano para ir? estou querendo ir em maio , mes do meu casamente, rsrs eh uma boa? Muito Obg! Citar
Membros anguzito Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 (editado) Voltei de lá de lua de mel faz 2 meses, casamos em Maio também, uma época super boa, calor infernal! Quanto tempo depende do que vc vai fazer lá, se for só relaxar 1 semana é boa, mas se for mergulhar e outras atividades uns 10-14 dias seria legal, nós passamos 2 semanas lá e não nos arrependemos, mas acho que 10 estaria bom.. Tahiti vc passa longeeeeeeeeeeeeeeee!!! Só passe no aeroporto mesmo pra conexão pra Bora Bora, fora isso, nem perca tempo/dinheiro. A melhor opção é comprar ou do Chile ou de Los Angeles, mas para maio do ano que vem está por $1600 dólares de várias cidades do Brasil para Papeete..de lá vc pega um voo de 1h para Bora Bora que custa entre 350-500 dolares (sim o avião é de ouro, haha) ida+volta..e só tem a Air Tahiti para chegar lá, então é ou vai com eles ou vai com eles! Da pra vc comprar o passe da Air Tahiti e voar em 3 ou 4 ilhas pagando uns 100-200 dolares a mais de uma ida+volta pra Bora Bora, nao sabiamos disso senao teriamos aproveitado com certeza..geralmente as pessoas fazem isso, vao de ilha em ilha e ficam uns 3-4 dias em cada, é muito interessante, mas nós queríamos BORA BORA!!! E ficamos só por lá mesmo.. Os passeios custam em torno de 80-100 dólares por pessoa, e não deixe de ficar pelo menos uma noite em um daqueles bungalos sobre a agua (Overwater Bungalow).. É isso, abraço! Editado Setembro 25, 2012 por Visitante Citar
Membros lindgrenukl Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 Obrigado por compartilhar, este é o meu favorito Citar
Membros Aline Gomes Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Oi. Também estou planejando minha lua de mel no Tahiti. Vocês sabem qual o melhor dia da semana para ir e voltar do Tahiti. Sei que tem uns dias específicos para quem quer ir pelo Chile, mas não sei quais são. Alguém sabe? Obrigada Citar
Membros iWT Postado Setembro 27, 2013 Membros Postado Setembro 27, 2013 Também estou planejando passar lua de mel na Polinesia francesa, pelo que pesquisei os voos de ida as segundas-feira são mais baratos. Pensei em fazer Santiago, aproveitando stopover, talvez uma diária na ilha de páscoa(stopover também), e passar uns 2/3 dias entre bora bora, moorea e outra. O que acham? Citar
Membros zeeshan Postado Janeiro 1, 2015 Membros Postado Janeiro 1, 2015 Someone advise me to buy complete equipment of snowboarding in NZ ?? When I went to the United States lost the opportunity to be beyond the quota of $ 500, there would not risk it, Ok, I know it is only $ 500, just wonder if the prices are worth it .. thank you User Avatar Pegoraro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.