Membros bii.bii Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Oi Maria Emilia !! Gostei muito do seu relato, ando lendo inúmeros sobre a Bolívia e o Peru, pois estou montando meu 1º mochilão. Será que vc poderia me ajudar com 1 dúvida ? Vc por acaso sabe me dizer como funciona o comércio em La Paz aos domingos ?? Vou chegar de madrugada no domingo e só tenho este dia para fazer as compras que preciso em La Paz (Desde a mochila), pois no outro dia partiria para Copacabana... Aliás, sem querer abusar, vc conhece alguma loja confiável para compra de Mochilas ? Muitos recomendar a Tatoo ! Se conseguir me ajudar !! Bjs e brigada !! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 1, 2010 Autor Membros de Honra Postado Agosto 1, 2010 Vc por acaso sabe me dizer como funciona o comércio em La Paz aos domingos ?? Vou chegar de madrugada no domingo e só tenho este dia para fazer as compras que preciso em La Paz (Desde a mochila), pois no outro dia partiria para Copacabana... Aliás, sem querer abusar, vc conhece alguma loja confiável para compra de Mochilas ? Muitos recomendar a Tatoo ! Se conseguir me ajudar !! Bjs e brigada !! Bi, No domingo você não vai conseguir comprar nada em La Paz, quase tudo é fechado, principalmente as lojas que vendem materiais outdoor nas calles illampu e arredores, como a tatoo, sampaia e outras. O que você pode conseguir é comprar no comércio ambulante das collas, roupas de frio e outros itens nas feiras e comércio de rua. A feirinha da calle peatonal, ao lado da plaza murilo foi fechada em janeiro e pelas notícias que tenho ainda continua sem funcionar, o que você vai achar funcionando é na calle tumusla e subindo a plaza eguino em direção a calle uyustus, no meu relato de 2010 tem dicas de como chegar lá. Necessitando de mais informações, escrevendo pedindo help. Maria Emilia Citar
Membros bii.bii Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Oi Maria Emilia !! Muito Obrigada por todas suas dicas e sugestões ! Acabei mudando mesmo a data de ida ao invés de sábado de madrugada para domingo de madrugada, para pegar todo o comércio aberto ! Depois de 2 meses me internando aqui no fórum acho que consegui concluir o meu roteiro e postei por aqui! roteiro-e-planilha-de-custos-peru-e-bolivia-marco-2011-t46014.html Claro que faltam detalhes ainda, e muita coisa na planilha de custo também, mas acho que a maior parte já está finalizada !! Se quiser dar uma conferida! Agora é aguardar !! Bjs e muito obrigada !!! Citar
Membros Waltair Júnior Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Olá Maria emilia Adorei o relato da sua trip!! o sufoco que vcs passaram sem conseguir sacar o dinheiro... puts ninguém merece!!! Estou em fase de construção do meu roteiro, estava muito interessado em passar em Sinop depois que fazer as a machu picchu... tenho vários amigos por lá e minha duvida era como fazer para entrar por cárceres... puxa vida.. foi a luz na escuridão!!! se muitos problemas, só irei atualizar os valores e horários.. Forte Abraço Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 30, 2012 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2012 Olá, Necessitando de maiores indormações é só dar um alô. MAria Emilia Citar
Membros axel2k Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 parabéns Maria, grande viagem, execelente relato. ps: sua região também é muito legal para trekking, já fui umas 15 vezes na CG a ultima agora fim de ano onde tive a oportunidade de subir o morro de SG, usamos uma trilha linda, muito dura, mas linda, valeu demais. []´s Michel Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Postado Fevereiro 10, 2012 UNS 3 ANOS DEPOIS ...PARABENS !!!! RS BELA VIAGEM Citar
Membros Carlos Araujo Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Postado Fevereiro 11, 2012 Bom roteiro, e pelo visto tiveram sorte com o clima. Parabéns ! Citar
Colaboradores wanderregente Postado Agosto 3, 2012 Colaboradores Postado Agosto 3, 2012 não vejo a hora de realizar este sonho , parabéns pela tua trip. natal-em-5-dias-abril-2012-com-muitas-fotos-e-precos-atualizados-economize-dinheiro-t68810.html Citar
Membros marcelle paula Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 olá maria Emília, boa tarde. antes de tudo que te agradecer pelos relatos tao bem feitos, e que esta me ajudando bastante, porém surgem muitas dúvidas. esse será meu primeiro mochilão, irei com meu esposo, e farei o mesmo trajeto, partindo de caceres ate santa cruz, como vc já conhece a região espero resposta sobre minhas perguntas. - dinheiro, devo levar em espécie uma parte, e fazendo saques no decorrer da viagem? - tenho crt bradesco e caixa. vou conseguir usa-los para saque, como? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.