Membros RodGoes Postado Abril 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Valeu Enrico! Acho que vou comprar o trecho Sta Cruz - La Paz, pela BoA.. custa 130 reais, e acho que comprando roupas de frio e equipamentos mais técnicos em La Paz vou economizar muito mais que 130 reais caso comprasse aqui e/ou Sta Cruz... Cara, vc tirou todas minha dúvidas! Valeu! Ahh só quanto a distribuição dos dias.. não é pra ser algo estático, mas é mais ou menos o que eu coloquei mesmo? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Fala dr ! Vamos ver: 12-jun Chegada em Sta Cruz, partida noturna pra Sucre 13-jun Sucre, partida noturna pra Uyuni 14-jun Início do Salar Vê os horários certinho disso aí pra dar tempo. Vai comprar o passeio antes de ir ? Chegar no dia lá e conseguir até é possível mas é um risco. 15-jun Salar 16-jun Salar, Chegada a San Pedro 17-jun San Pedro 18-jun Ida a Arequipa (esse é um ponto que preciso de mais ajuda, comento novamente abaixo) Se você não vai ficar em San Pedro mesmo, dá pra ir na madrugada do dia 17 para 18 pra tentar chegar em Arequipa no fim do dia 18 / começo do dia 19. Vai viajar noite toda pra Arica, passar por Tacna e busun pra Arequipa. Aí o Cañon del Colca pode ficar prejudicado no dia 19. Vê onde estará no dia 18 e deixa pra comprar em Arequipa mesmo ou liga pra reservar. 19-jun Cañon del Colca 20-jun Cañon del Colca, viagem noturna para Cusco Considerando que dê tudo certo, dá tempo de pegar busun pra Cuzco. Viaja noite toda. 21-jun Cusco 22-jun Cusco 23, 24, 25 e 26-jun Salkantay 27-jun Aguas Calientes, ida para Cusco no fim do dia Quero fazer essa trilha... 28-jun Ida à Copacabana 29-jun Isla del Sol 30-jun Isla del Sol, ida para La Paz 31-jun, 1 e 2-ago, La Paz 3,4 e 5-ago Dias 'coringa' 6-ago Ida a Sta Cruz e Retorno ao Brasil Aqui tá sussa, vai curtir bem e boa idéia deixar os 3 dias aí pra vc redistribuir. Eu usaria 1 a mais em San Pedro pelo menos. Acho que é isso, abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodGoes Postado Abril 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Valeu cara! Ahh, na planilha de custos que vc colocou no seu relato, constam também gastos com vestuários e badulaques comprados lá? Vou levar 2.500, fora passagem até santa cruz e depois pra La Paz.. acha que dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Tá não cara, mas nos posts sobre os dias 2 e dia 5 você encontra os valores das coisas que comprei ou vi, então já dá pra ter uma referência. Ah e R$ 2500 dá sim Meu total deu uns 2600 + ou -, sendo que peguei avião na Bolívia pra otimizar o tempo, pegamos quarto pra casal direto, comprei monte de coisa e fiquei 1 semana a mais q ti quase... (principalmente no Chile...). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodGoes Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Valeu cara! Vc não tem ideia de como ajudou! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.