Membros Emerson Barcos Postado Novembro 23, 2013 Membros Postado Novembro 23, 2013 Natal é um lugar maravilhoso, que todo brasileiro deveria conhecê-lo. Quando fui, fiz alguns destes passeios que você citou, GAlinhos é fantástico... Pessoal se forem à Natal, não esqueçam de ir à Parrachos de Maracajaú e mergulhar nas piscinas naturais (antes de ir neste passeio verifiquem a tábua das marés, pois se a maré estiver alta, não há a possibilidade de ver os corais). Fui pela CVC, mas chegando lá conheci um guia turítico local muito legal, que possui uma estrutura para levar os turistas aos passeios, segue o contato dele para quem quizer, ele fica em Ponta Negra, seu nome é Décio - TIm (84)9973-2188 Claro (84)9120-3577 e-mail jtournatal@uol.com.br. Citar
Membros Vivisss Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 Josy, tudo bem?? Quero fazer Natal-RN com Fernando de Noronha, porém, pretendo ficar em Natal-RN somente três dias; acha que dá para aproveitar os principais passeios neste tempo?? E os gastos, o que você acha que gasto só em Natal nos três dias, fazendo alguns dos principais passeios e hospedada no Hostel, pois, sou associada do HI. Ficarei no aguardo. Obrigada. Vivi Citar
Membros Josycristy Postado Outubro 28, 2014 Autor Membros Postado Outubro 28, 2014 Olá Vivi! Olha 3 dias dá para ver bastante coisa, um dos passeios que mais gostei foi Galinhos, acho que vale a pena reservar um dia para ir lá. Se quiser pode pesquisar mais sobre isso. Outro passeio que é muito legal e que eu não consegui fazer inteiro, pois cheguei tarde lá, foi para Maracajau. Ah e Genipabu também é imperdível, passeio de buggy nas dunas... Mas também tem outros pontos turísticos como o Cajueiro, o forte do Reis Magos, enfim...Tudo depende do seu gosto para os passeios, se mais aventura ou tranquilidade... Eu fiquei hospedada no Lua Cheia e super recomendo, lá eles tem parceria com uma empresa que oferece passeios, inclusive para ir a Fernando de Noronha. Eu fui em 2012, nessa época os passeios giravam em torno de R$ 60,00 a R$ 80,00, sobre a estadia não sei qual o valor agora... Segue o link do hostel: http://www.luacheia.com.br/ Tenha uma ótima viagem! Abraços, Josiane Citar
Membros Vivisss Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Obrigada Josy!! Já decidi, vou realmente a Natal/RN, só não sei se conseguirei fazer Fernando de Noronha junto (tudo dependerá do orçamento.....kk). Já verifiquei no site do Hostel, e eles ainda fazem este passeio sim. Pretendo ir no mês de Agosto/15 se tudo der certo, inclusive vou pesquisar sobre o clima de lá nesta época. Sou mais tranquilidade mesmo e, apesar de não curtir muito praia, pois, gosto mais de Ecoturismo, Natal/RN parece bem interessante; pelas suas fotos, João Pessoa é um lugar que vou querer conhecer...kkk. Obrigada pelas ótimas dicas. Bjs, Vivi Citar
Membros dioonata Postado Maio 11, 2017 Membros Postado Maio 11, 2017 Qual gastou no total, na viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.